Dakota Johnson teve um ataque de pânico enquanto filmava Our Friend

Dakota Johnson (Divulgação)
Dakota Johnson (Divulgação)

De acordo com o site Page Six, Dakota Johnson revelou que sofreu um ataque de pânico durante as filmagens de seu próximo filme Our Friend.

A atriz de 31 anos – que admitiu sofrer de algum “medo de palco” – foi escalada para filmar sua primeira cena cantando e fechou-se quando as câmeras começaram a rodar.

Ela relatou ao The Tonight Show:

“Cantar na frente das pessoas é realmente tão assustador para mim e tivemos que filmar a cena em que você nem me vê de verdade”.

O ataque de pânico da atriz começou assim que o diretor gritou “ação”, fazendo-a fugir das câmeras e ao redor do teatro comunitário onde eles estavam filmando.

“Eu estava correndo e comecei a rir histericamente, e todos na equipe ficaram tipo, ‘O que ela está fazendo?’. Correndo, rindo e então simplesmente parei de me mover e comecei a chorar. Era como um modo de voo extremo”.

O filme

Our Friend segue o casal Nicole (Johnson) e Matt Teague (Casey Affleck) enquanto lutam com o diagnóstico de câncer terminal de Nicole.

O filme tem direção de Gabriela Cowperthwaite e o elenco se completa com Jason Segel, Jake Owen, Violet McGraw, Isabelle Rice, Marielle Scott, Gwendoline Christie e Azita Ghanizada.

O filme estreia no dia 22 de janeiro.

Saiba mais

Durante sua aparição em Tonight Show, Dakota Johnson pode ser vista usando um enorme anel de esmeralda em seu dedo anelar esquerdo que ela foi vista usando pela primeira vez em dezembro.

O anel gerou rumores de que ela e o vocalista do Coldplay, Chris Martin, ficaram noivos após cerca de dois anos de namoro.

O casal, que se separou brevemente em 2019, manteve seu relacionamento extremamente privado.

Entre outros trabalhos da modelo e atriz estão Suspiria, 50 Tons de Cinza, Need For Speed e A Rede Social.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações, filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›