Estrela de Star Wars, Daisy Ridley, abre o jogo sobre filme mais fracassado da franquia

Rey (Daisy Ridley) em Star Wars (Divulgação / LucasFilm)
Rey (Daisy Ridley) em Star Wars (Divulgação / LucasFilm)

A trilogia de Guerra nas Estrelas ao qual Daisy Ridley protagonizou foi uma das mais controversa, principalmente seu último capítulo, A Ascensão Skywalker.

Contudo, para Ridley o final de sua personagem, Rey, foi mais do que satisfatório. Ela falou sobre isso em uma entrevista para o IGN (via IndieWire).

Acho que para mim a beleza do Episódio IX é que termina com tanta esperança e potencial”, disse Daisy Ridley.

“Eu simplesmente sinto que esse foi o final perfeito de Rey. A grande batalha ocorreu nos episódios VII, VIII e IX. Eu acho que ela provavelmente está correndo pela floresta em algum lugar se divertindo [após os eventos de A Ascensão Skywalker].

Ridley continuou: “Sinto-me totalmente, totalmente satisfeita com a forma como essa história terminou. Só não sei o que mais ela poderia fazer que eu não precisei fazer. Além disso, há tantos personagens incríveis em Star Wars, que é uma coisa incrível. Eu estava assistindo o novo episódio de Mandalorian, e é como os lugares que pode ir além, mesmo onde está agora, são tão emocionantes”.

Reação do público

Em abril, Daisy Ridley comentou obre a reação do fãs sobre a Ascenção Skywalker. A atriz admitiu que era “perturbador” lidar com as reações negativas.

“Foi estranho, eu senti todo esse amor que tínhamos visto da primeira vez, eu fiquei tipo,‘ Onde está o amor?'”, começou ela. “Eu assisti ao documentário, o making-of [‘The Skywalker Legacy’], esta semana, e é tão cheio de amor, e acho que é aquela coisa complicada de quando você faz parte de algo que é tão cheio de amor e então as pessoas [não gostam]”.

“Sabe, todo mundo tem o direito de não gostar de algo, mas parece que mudou um pouco”, ela continuou. “Mas acho que, em geral, é porque a mídia social e o que você quer… Acho que agora as conversas são apenas mais públicas, então há coisas que eu não teria visto, mas honestamente tentando rolar pelo meu feed de notícias em janeiro e tentando não ver Coisas de Star Wars, eu via manchetes e dizia ‘Oh meu Deus, isso é tão perturbador’. Então tem sido complicado”.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›