Daisy Ridley abre o jogo sobre o legado de Rey em Star Wars

No final do ano passado, durante o Star Wars Celebration, a Lucasfilm anunciou não apenas um novo filme de Star Wars, mas também o retorno de Daisy Ridley como Rey Skywalker na franquia.

Até o momento, se sabe poucos destalhes sobre o novo filme de Guerra nas Estrelas. No entanto, segundo relatos, a história acontecerá alguns anos depois de A Ascensão Skywalker e mostrará Rey construindo uma nova Ordem Jedi.

Desde então, Daisy Ridley voltou a estar em destaque, e em várias entrevista ela relatou sobre como foi estar na franquia, cujos último filmes dividiram a opinião dos fãs, e como se sente em retornar para ela.

Em uma recente entrevista para o Collider, Ridley se abriu a respeito sobre seu futuro na franquia como também o peso de interpretar Rey, uma personagem que ressoa em muitas pessoas, principalmente mulheres.

Acho que é muito interessante porque sempre me senti parte de alguma coisa. Nunca pensei muito sobre o meu lugar na coisa. Eu apenas senti sobre a coisa. Ainda me surpreende quando as pessoas são gentis com ela, porque é claro que as pessoas amam Star Wars, mas sempre digo: ‘Oh, obrigado’“, começou a atriz.

Ela acrescentou sobre Rey: “Ainda é tão emocionante. Acho que a amo como personagem e amei os personagens ao seu redor e amo as pessoas nele. É maravilhoso. Acho que se eu pensasse muito sobre isso, minha cabeça explodiria porque não é tão esmagador de um jeito ruim, mas tipo, uau, esmagador.

Star Wars é como uma religião

Daisy Ridley em Star Wars (Divulgação)

Em uma entrevista anterior para o Inverse, Daisy Ridley relembrou o aviso que recebeu de J. J. Abrams quando assinou para O Despertar da Força.

Este não é um papel em um filme. Esta é uma religião para as pessoas. Ela muda as coisas em um nível que é inconcebível.”

Quando toda a loucura estava acontecendo, eu pensei: ‘Estou bem. Estou bem. Estou lidando bem. Está tudo bem’. E eu estava bem, na maior parte do tempo. Mas acho que o que eu estava realmente enfrentando era que isso era normal para mim, mas não era normal para outras pessoas“, acrescentou a atriz.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›