Curiosidades sobre o elenco de Outlander que todo fã precisa saber

Claire (Caitriona Balfe) e Jamie (Sam Heughan) em Outlander: (Reprodução)

Já se sabe que a maioria dos fãs de Outlander, com certeza, se conectam tanto com os personagens quanto com os atores que os interpretam.

Por isso, veja alguns pequenos segredos e curiosidades sobre o elenco que até mesmo os fãs mais meticulosos podem não ter percebido ou podem não saber.

Diana Gabaldon odiava Sam Heughan

Para quem não sabem, Diana Gabaldon é a autora dos livros que deram origem à série de televisão da Starz.

Ela é conhecida por se envolver bem de perto com os detalhes do roteiro e da produção e afirmou claramente que não queria Sam Heughan para o papel do seu protagonista, o guerreiro escocês fanfarrão, quando viu sua foto pela primeira vez.

No entanto, quando o ator apareceu com o figurino e interpretou o personagem bem na frente dela, Gabaldon mudou de ideia rapidinho e percebeu que o Jamie Fraser da sua imaginação ganhou vida diante dos seus olhos.

Nem é preciso dizer que Sam Heughan é Jamie Fraser de fato, e ninguém imagina outro ator no seu lugar.

Os cabelos de Claire, Jamie e Bree não são naturais

Uma coisa que nem todos os fãs devem saber é que os atores que interpretam esses três personagens precisam passar por extensas horas de cabeleireiro para conseguirem ficar com a aparência certa de seus personagens, já que nenhum dos três se parece com eles na vida real.

O cabelo de Caitriona Balfe é liso e não possui uma grande quantidade de cachos pretos. Sam Heughan é loiro e Sophie Skelton é morena. Enquanto Caitriona Balfe enrola o cabelo, os outros artistas têm que tingir seus cabelos para ficarem com a aparência adequada.

Richard Rankin cantou de verdade nas cenas

O ator escocês Richard Rankin, que faz o papel do personagem Roger MacKenzie é um cantor na vida real, e as faixas que Roger canta na tela são na verdade cantadas pelo próprio ator.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›