Curiosidades de bastidores mais engraçadas de Meu Papai é Noel

Meu Papai é Noel é um filme de 1994 que se saiu tão bem que acabou se transformando em uma trilogia assistida por milhares de fãs até hoje.

Aqui, você fica sabendo alguns dos segredos mais legais dos bastidores da produção – que está disponível no Disney+.

Este foi um filme especial para Tim Allen

Tim Allen se tornou um grande nome em 1991, quando a sitcom Home Improvement chegou à TV.

A sitcom colocou seu nome no auge, que foi quando ele conseguiu o papel de Scott Calvin em Meu Papai é Noel, três anos depois.

O que muitos espectadores não sabiam sobre o filme é que este foi o primeiro longa-metragem de Allen.

Cena de Meu Papai é Noel (Reprodução)
Cena de Meu Papai é Noel (Reprodução)

Tornar-se o Papai Noel exigiu muita maquiagem

Antes de Scott se tornar o único Papai Noel, ele era um profissional de negócios, pai solteiro e divorciado. Ele amava seu filho Charlie, mas nem sempre era o melhor pai porque ele passava muito tempo no trabalho.

E por falar em trabalho, Scott ficou estupefato com sua imagem quando se tornou Papai Noel por causa da rapidez com que seus pelos faciais cresceram e da velocidade com que ele engordou.

Depois de assistir ao filme, os fãs questionaram como os profissionais transformaram Allen em Papai Noel.

O ator revelou o segredo:  ele teve que se sentar em uma cadeira de maquiagem por quatro a cinco horas. Além disso, ele ainda precisou vestir 30 quilos de roupa que incluía próteses.

Além disso, de acordo com E! Online, Tim Allen não poderia passar mais de seis horas por dia usando o traje e as próteses por não ter “ventilação suficiente”.

Meu Papai é Noel (Divulgação)
Meu Papai é Noel (Divulgação)

Oi, Mickey!

Scott Calvin nem sempre foi o melhor pai para Charlie, mas depois que ele se tornou o Papai Noel, tudo mudou. Com a dedicação do persoangem ao papel do Papai Noel, ele conseguiu passar mais tempo com o filho, o que foi melhor para os dois.

Em uma cena, Scott e Charlie estavam no trenó do Papai Noel, voando perto da lua. Enquanto os fãs novatos se concentravam no próximo movimento de Scott e Charlie no céu, os fãs mais atentos viam a pequena conexão com a Disney no céu. Com o filme sendo produzido pela Walt Disney Pictures, o formato da cabeça de Mickey Mouse pode ser visto na lua.

O final quase foi completamente diferente

Existem várias razões pelas quais essa produção é o filme perfeito de Papai Noel.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›