Cuphead – A Série | 4 vezes que Xicrinho tomou as piores decisões

Cuphead era um jogo popular de corridas e armas que foi lançado em 2017. Quando a Netflix anunciou que faria uma adaptação, os fãs ficaram bastante empolgados e, de um modo geral, a série não decepcionou.

Ao longo da série, os dois protagonistas, Xicrinho e Caneco, passam por muitas juntos.

Em algumas delas, Xicrinho sempre tomava decisões péssimas que os colocavam em situações complicadas e contratempos. Aqui você relembra algumas delas.

Cuphead - A Série (Reprodução / Netflix)
Cuphead – A Série (Reprodução / Netflix)

Ele deu 5 dólares para os sapos Ribby e Croaks

O Vovô Chaleira deu 5 dólares aos dois meninos, que decidiram gastar com sorvete.

Enquanto Caneco esperava investir para que o dinheiro rendesse e eles pudessem comprar mais sorvete no futuro, Xicrinho queria usá-lo imediatamente.

Pouco depois, eles encontraram o navio de Ribby e Croaks, e Xicrinho notou uma placa que dizia que aqueles que entrassem no navio ganhariam sorvete grátis.

No entanto, para entrar, eles precisariam pagar 20 dólares. Xicrinho, então entregou os 5 dólares aos sapos esperando que eles os deixariam entrar. Os malandros, no entanto, os chutaram para longe e tentaram se aproveitar do dinheiro dos dois meninos.

Ele levou Caneco para um cemitério

Depois que os irmãos viram um filme que não os assustou tanto quanto eles pensavam, Xicrinho sugeriu que eles pegassem um atalho pelo cemitério para chegar em casa.

Por causa disso, os dois acabaram enfrentando momentos aterrorizantes com os fantasmas dentro do cemitério. Para escapar, tiveram que pular do topo de um prédio e se machucaram.

Quando chegaram em casa imundos, o Vovô Chaleira ficou aterrorizado pensando que eles eram zumbis, de tão sujos que estavam.

Cuphead - A Série (Reprodução / Netflix)
Cuphead – A Série (Reprodução / Netflix)

Ele perdeu a própria alma no parque de diversões

Em um parque de diversões, Xicrinho decidiu jogar um jogo chamado Soul Ball, sem saber que quem perdesse no jogo teria sua alma levada para o inferno.

Ele começa a vencer todas as partidas e se acha completamente invencível até que, ao ficar distraído por Caneco – que tentava alertá-lo do perigo – ele perdeu uma partida.

Por causa disso, ele passou a dever sua alma para o Diabo, em um conflito que durou até o final da série – e ainda não está finalizado.

Ele tirou o suéter

Para livrar Xicrinho do Diabo, Caneco costurou um suéter invisível para ele, que jamais poderia ser retirado. Obviamente, Xicrinho tirou o suéter quando decidiram brincar no Obliterador, um brinquedo do parque.

Enquanto eles estavam esperando na fila, o Diabo, muito esperto, apareceu e decidiu ir com Xicrinho no brinquedo, enquanto Caneco voltava para casa para encontrar o suéter.

O ‘menino’ quase perdeu sua alma quando o diabo percebeu que ele não estava usando o suéter, mas Caneco voltou a tempo de salvar seu irmão, colocando o suéter no diabo, eletrocutando-o.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›