Dragon Ball Super: Super Hero vai estrear nos cinemas brasileiros por causa do Crunchyroll; entenda

O filme será lançado nos cinemas não só do Brasil, como também em outras partes do mundo.

publicidade

Os fãs de Dragon Ball podem comemorar, pois a Crunchyroll anunciou que levará o filme Dragon Ball Super: Super Hero para os cinemas ao redor do mundo.

De acordo com o site de animes, o filme será lançado na América do Norte, América Latina, Europa, África, Oriente Médio e Ásia (exceto Japão) na temporada de inverno brasileira, ou seja, entre junho e setembro.

publicidade

O filme será disponibilizado nas salas de cinemas nas versões legendada e dublada.

Elogios da dubladora

Goku em Dragon Ball Super: Super Hero (Reprodução / Toei Animation)
Goku em Dragon Ball Super: Super Hero (Reprodução / Toei Animation)

Em um painel na Comic-Con de 2021, Masako Nozawa afirmou que Dragon Ball Super: Super Hero será um filme incrível.

“Tenho certeza de que vocês estão todos cheios de emoção esperando pelo filme de Dragon Ball! Tenho certeza de que Dragon Ball Super: Super Hero vai mais do que corresponder às expectativas de todos! A legenda de Super Hero é muito legal, certo? Eu adoro como é simples e direto ao ponto! Os novos personagens desenhados por Toriyama não se parecem com ninguém que vimos antes. Eles têm um grande senso de estilo! Parecem elegantes usando botas, eles definitivamente são uma adição única a Dragon Ball, e eu mal posso esperar para ver o que eles podem fazer! É um daqueles filmes incríveis onde, depois de terminar de assisti-lo, você e seus amigos e familiares podem conversar sobre os detalhes e sobre quais partes você mais gostou! Mal posso esperar para ouvir todas as suas impressões sobre o filme!”.

Sobre o filme

publicidade

Dragon Ball Super: Super Hero é uma história de Akira Toriyama, o criador de Dragon Ball, que também trabalha no design de personagens. A direção é de Tetsuro Kodama e a produção é do estúdio Toei Animation.

Masako Nozawa emprestará mais uma vez sua voz para Goku, Toshio Furukawa é a voz de Piccolo. Miyu Irino dará voz ao novo personagem Dr. Hedo, enquanto Hiroshi Kamiya e Mamoru Miyano darão voz para os novo vilões Gamma 1 e Gamma 2 respectivamente.

publicidade

A trama do filme acontece logo após os eventos do anime Dragon Ball Super e o filme Dragon Ball Super: Broly, mais precisamente após o Arco do Moro no mangá.

De acordo com a sinopse, um grupo decide reviver o Exército Red Ribbon que havia sido derrotado por Goku. Eles decidem mandar dois androides que se dizem “heróis” para atacar Gohan e Piccolo.

Dragon Ball Super: Super Hero estreia no dia 11 de junho no Japão.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›