Crunchyroll divulga trailer dublado de Dragon Ball Super: Super Hero

O trailer tem muitas vozes conhecidas da saga Dragon Ball como Wendell Bezerra como Goku

publicidade

A Crunchyroll divulgou o trailer dublado do filme Dragon Ball Super: Super Hero. O filme está previsto para estrear no Brasil no dia 18 de agosto de 2022, é uma história criada por Akira Toriyama, com direção de Tetsurô Kodama.

publicidade

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Na trama, o renascido Exército Red Ribbon cria dois novos androides que colocam a família de Goku em perigo. Gohan, Piccolo e outros guerreiros devem proteger o planeta desta nova ameaça.

O elenco de dublagem brasileiro inclui Wendell Bezerra (Goku), Vagner Fagundes (Gohan), Luiz Antônio Lobue (Piccolo), Alfredo Rollo (Vegeta), Tânia Gaidarji (Bulma), Fábio Lucindo (Kuririn), Marcelo Campos (Trunks), Melissa Garcia (Videl) e Yuri Chesman (Goten).

Além de Mariana Evangelista (Pan), Pedro Alcântara (Dr. Hedo), Heitor Assali (Gamma 1), Felipe Drummond (Gamma 2), Ronaldo Julio (Magenta) e César Marchetti (Carmine).

A origem do título

publicidade
Piccolo e Gohan em Dragon Ball Super: Super Hero (Reprodução)
Piccolo e Gohan em Dragon Ball Super: Super Hero (Reprodução)

O produtor Akio Iyoku explicou o motivo do filme se chamar Dragon Ball Super: Super Hero.

publicidade

“Já se passaram quase 40 anos desde o início da série, mas nunca antes houve um trabalho com tanto coração. Estamos usando uma abordagem diferente para expressar o visual desta vez. Desta vez, a história é centrada na dupla mestre-discípulo de Gohan e Piccolo. Até agora, todos estavam ficando cada vez mais fortes. Então, a Terra é o palco desta vez. ‘Como as pessoas na Terra vão enfrentar essa ameaça?’ foi assim que criamos essa história. O título foi decidido depois que terminamos a história. Houve muita discussão sobre ter ‘Super’ no título, mas queríamos transmitir a ideia de que todos são heróis, o que é por que decidimos por este título. Pode ser um pouco clichê, mas foi isso que inventamos”.

Akira Toriyama, o criador de Dragon Ball, revelou que esqueceu totalmente que Dragon Ball Super tinha um “Super” ao dar nome ao filme Dragon Ball Super: Super Hero.

Toriyama revelou que a equipe criativa achava que ele tinha adicionado o “Super” a mais propositalmente: “Acho que todos pensaram que eu tinha feito isso de propósito, porque ninguém me apontou (ao longo da produção). Então, é minha culpa que ‘Super’ se repetiu”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›