Crunchyroll anuncia dubladores brasileiros de Spy x Family

publicidade

O Crunchyroll divulgou os dubladores brasileiros do mais novo anime Spy x Family, os novos nome foram revelados logo depois que o serviço de streaming compartilhou as séries que ganharão SimuDub na temporada de Primavera.

Guilherme Marques dubla Loid Forger / Agente Twilight. Marques é conhecido por dublar Erwin Smith em Attack on Titan, ele também empresta sua voz para Dorulumon em Digimon Fusion, Snipe em My Hero Academia e Kōsuke Hōji em Tokyo Ghoul.

publicidade

Maíra Paris dubla Yor Forger. Paris já dublou Shizune em Naruto Shippuden, Mizuchi em Beastars – O Lobo Bom, Minako Okura em JoJo’s Bizarre Adventure: Diamond is Unbreakable e Marcarita em Dragon Ball Super.

Nina Carvalho dubla Anya Forger. Carvalho tem créditos por dublar Nadeshiko em Laid-Back Camp, Zofia em Attack on Titan e Yui em Sword Art Online.

Spy x Family (Divulgação)
Spy x Family (Divulgação)

Spy x Family é produzido em conjunto com o Wit Studio e o CloverWorks. A direção é de Kazuhiro Furuhashi, com o design de personagens de Kazuaki Shimada e direção de animação de Kazuaki Shimada.

publicidade

Recentemente foi revelado que o Wit Studio trabalhará nos episódios de número par, enquanto o CloverWorks trabalhará nos episódios de número ímpar de Spy x Family.

O Wit Studio é conhecido por Attack on Titan e Ranking of Kings. O CloverWorks é conhecido por trabalhar em My Dress-Up Darling e The Promised Neverland.

publicidade

O anime segue um dos melhores agentes secretos do mundo em uma missão onde deve montar uma família falsa para se infiltrar em uma escola. Contudo, sua família acaba composta por uma criança telepata e uma assassina profissional.

Os episódios de Spy x Family são lançados aos sábados às 12h30. O mangá é publicado pela Panini Comics / Planet Mangá.

Confira os outros animes da temporada de Primavera que recebem SimuDub: Science Fell in Love, So I Tried to Prove It r=1-sinθ, The Rising of the Shield Hero(2ª temporada), The Greatest Demon Lord Is Reborn as a Typical Nobody, The Dawn of the Witch, Kaguya-sama: Love Is War -Ultra Romantic-, Love After World Domination, Shikimori’s Not Just a Cutie, Aoashi, A Couple of Cuckoos, The Ancient Magus’ Bride OAD #2, Requiem of the Rose King e Dance Dance Danseu.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›