Cruella: Personagens do live-action ganham pôsteres oficiais

Walt Disney Studios divulgou novos pôsteres de Cruella, destacando todos os personagens do live-action inspirado na grande vilã de 101 Dálmatas, revelando pequenas descrições e características sobre cada um deles.

O principal pôster mostra Emma Stone como a protagonista Cruella De Vil, envolta à frases como “eu sou muito cruel”, “impiedosa, implacável, pronta para a vingança”, “isto deveria ser divertido!” e “ninguém é totalmente mau”.

Emma Thompson também estampa um dos cartazes como a Baronesa, com as frases “arrogância é uma bênção” e “você não se torna lendária por ser boazinha”.

O estúdio apresentou ainda os amigos ladrões de Cruella: Joel Fry como Jasper e Paul Walter Hauser como Horace.  A descrição deles diz: “bons momentos surgem de ideias ruins”, “em busca das recompensas mais fáceis”, “estragar tudo não é nada fácil” e “o idiota certo para causar problemas”.

Por fim, nos é apresentado a personagem Anita, vivda por Kirby Howell-Baptiste. Em seus dizeres estão: “a verdade é complicada” e “cuidando dos injustiçados”.

Vale lembrar que na animação clássica, Anita é a dona da dálmata Perdita, mãe dos 101 dálmatas. Não foram divulgados detalhes sobre a personagem no live-action, que segura uma câmera no cartaz, indicando que ela pode ser uma fotógrafa ou jornalista que investigará o que tornou Cruella tão má.

Mais sobre o filme

Cruella apresenta a história da lendária e mais icônica – e notoriamente fashion – vilã da Disney. Ambientada nos anos 70 em Londres, durante uma revolução punk rock o filme mostra uma jovem vigarista chamada Estella (Stone), que pretende fazer carreira e um nome para si com seus designs de moda.

Ela faz amizade com uma dupla de dois jovens ladrões, Horace (Paul Walter Hauser) e Jasper (Joel Fry), e juntos, constroem uma vida para si nas ruas.

Estella acaba chamando atenção da Baronesa von Hellman (Emma Thomspon), uma grande lenda da moda. Porém, essa relação irá lhe causar uma série de eventos que a levará a abraçar seu lado malvado para então se tornar a aterrorizante vilã Cruella de Vil, totalmente elegante e voltada para a vingança.

Cruella tem direção de Craig Gillespie (Eu, Tonya e Horas Decisivas), com roteiro assinado por Tony McNamara (Walt nos Bastidores de Mary Poppins) e Dana Fox (Megarromântico). Kristin Burr e Jessica Virtue supervisionam o projeto.

O longa estreia nos cinemas em 28 de maio, mesma data que chega ao catalogo do streaming Disney+ pelo Premier Access, onde o usuário paga um valor adicional, além da assinatura, para ter acesso ao conteúdo exclusivo.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›