cruella
    Emma Stone, Paul Walter Hause e Joel Fry em cena de Cruella (Foto: Divulgação / Disney)

    A Walt Disney Studios divulgou nesta terça-feira (16), em suas redes sociais, o primeiro pôster de Cruella, novo live-action inspirado na grande vilã de 101 Dálmatas. Na imagem, a protagonista Emma Stone com um visual punk e o anúncio do lançamento do trailer completo para amanhã (17):

    O longa será dirigido por Craig Gillespie (Eu Tonya e Horas Decisivas), com roteiro de Tony McNamara (Walt nos Bastidores de Mary Poppins). Andrew Gunn (A Montanha Enfeitiçada) será o produtor executivo. Já Kristin Burr e Jessica Virtue ficaram responsáveis por supervisionar o projeto para a Disney.

    Glenn Close, que encarnou a Cruella nos filmes 101 Dálmatas (1996) e na sequência 102 Dálmatas (2000), será produtora-executiva dessa nova versão.

    No elenco, além de Stone, estão nomes como Emma Thompson (Nanny McPhee: A Babá Encantada), Mark Strong (Shazam!), Joel Fry (Game Of Thrones) e Paul Walter Hauser (Infiltrado na Klan).

    Situada na Londres dos anos 80, a jovem estilista Cruella de Vil (Emma Stone) é uma mulher rica, fascinada em peles, e que tem como grande sonho confeccionar um casaco feito de pele de cachorros, mais especificamente de pele de dálmatas.

    O filme mostrará as origens da vilã e como ela se tornou uma lenda cruel e aterrorizante. Cruella tem estreia prevista para 28 de maio de 2021 nos Estados Unidos e pode ser lançado diretamente na plataforma de streaming Disney+.

    Animação de origem

    Cruella de Vil foi criada por Dodie Smith no livro The Hundred and One Dalmatians, lançado em 1956, no Reino Unido. Em 1961, a Disney adaptou o romance a um filme de animação, lançado nos cinemas em 25 de janeiro como 101 Dálmatas.

    A personagem foi dublada, originalmente, por Betty Lou Gerson. Cruella apareceu novamente na continuação animada intitulada 101 Dálmatas II: A Aventura de Patch em Londres (2002), sendo dublada por Susanne Blakeslee.


    Deixe seu comentário

    Adoraríamos saber sua opinião!


    Descubra mais sobre Epipoca

    Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

    Compartilhe

    Formado em Psicologia pela UNICEP, além de Técnico em Administração pela Industrial e cursando Redação Jornalística no SENAC. Comecei na redação em sites em 2018 e escrevo no E-Pipoca desde 2020. Escrevo sobre filmes, séries e animações, como também críticas e cobertura de novelas. Com um amor especial por monstros, super-heróis, desenhos animados e jogos. Contato: [email protected]

    ×

    URL Copiada com Sucesso

    Desenvolvido por Camillo Dantas