Cruella é aclamado pelas primeiras reações da crítica internacional

Cruella, novo live-action da Disney que contará a origem da grande vilã de 101 Dálmatas, chega aos cinemas e ao Premier Access do Disney+ em 28 de maio, mas parte da crítica especializada e da imprensa norte-americana já puderam conferi-lo e divulgaram suas primeiras reações sobre o longa-metragem.

As reações divulgadas elogiaram muito a nova produção dos estúdio Disney, e já indicam uma tendência de que o filme pode ser aclamado pela crítica no geral.

Erik Davis: “Cruella é um incrivelmente divertido, com trajes incríveis e uma trilha sonora épica. Emma Stone e Emma Thompson são excepcionalmente más e hilárias e tornam o filme memorável. Além disso, Paul Walter Hauser rouba cenas, como costuma fazer. É o O Diabo Veste Prada da Disney.

Discussing Film: “Cruella é um dos remakes de live-action mais fortes da Disney que oferece uma história de origem atualizada para uma nova era, ao mesmo tempo que exibe uma moda de tirar o fôlego. Emma Stone é extremamente divertida no papel principal, já que ela se compromete totalmente com a personalidade da vilã em uma atuação destemida e ousada.”

Simon Thompson: “Cruella é saboroso. Visuais ricos e fotografia criativa aprimoram esta história de origem vigorosa. Emma Stone brilha enquanto ela evolui no protagonismo ao lado da baronesa de Emma Thompson. Joel Fry e Paul Walter Hauser são parceiros maravilhosos no crime.”

 

Emma Stone
Emma Stone como Cruella (Foto: Reprodução / Youtube)

Como tudo começou

Cruella apresenta a história de origem da lendária e icônica vilã dos clássicos da Disney. Ambientada nos anos 70 em Londres, durante uma revolução punk rock, o live-action acompanha Estella (Emma Stone), uma garota inteligente e criativa, determinada a fazer um nome através de seus designs de moda. Ela faz amizade com uma dupla de ladrões e, juntos, constroem uma vida nas ruas da capital.

Um dia, o talento de Estella para a moda acaba despertando a atenção da Baronesa von Hellman (Emma Thomspon), uma lenda fashion que é devastadoramente chique, cruel e assustadora.

Porém, o conturbado relacionamento entre elas causará eventos e revelações que levará a jovem Estella a abraçar seu lado malvado e rebelde para então se tornar a aterrorizante Cruella de Vil – totalmente elegante e vingativa.

Cruella conta com a direção de Craig Gillespie (de Eu, Tonya), e roteiro de Tony McNamara (Walt nos Bastidores de Mary Poppins) e Dana Fox (Megarromântico) e estreia em 28 de maio, simultaneamente, nos cinemas e no streaming Disney+ pelo Premier Access, por um custo adicional de R$ 69,90.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›