Cruel Summer | Freeform renova thriller psicológico para a 2ª temporada

Cruel Summer, que é a série mais assistida até o momento da Freeform, foi renovada para uma segunda temporada.

O programa é um thriller psicológico que segue duas jovens: Kate Wallis, a garota popular com uma vida encantada que um dia desaparece, e Jeanette Turner, a aspirante a nerd acusada de estar ligada ao desaparecimento de Kate.

Todos os sinais apontam para a culpa de Jeanette, mas Kate é realmente quem ela parece ser?

Passada ao longo de três verões e contada através de mudanças de pontos de vista, a série desafia a percepção e segue como uma garota pode passar de uma doce extravagante à pessoa mais desprezada na América.

A série é estrelada por Olivia Holt, Chiara Aurelia, Michael Landes, Froy Gutierrez, Harley Quinn Smith, Allius Barnes, Blake Lee e Brooklyn Sudano.

Comentários

Tara Duncan, a nova presidente da Freeform, comentou sobre Cruel Summer:

“Acho que o que realmente ressoou com o público é que há um mistério muito claro e forte, mas um mistério que é contado do ponto de vista de duas personagens com os quais as pessoas podem realmente se identificar. Aquele conceito central de ‘a grama é sempre mais verde do outro lado?’ E aquela perspectiva de ’em quem você acredita em Jeanette ou Kate?’ é realmente identificável para este público. A ideia de um mistério desvendado que é contado semana após semana é algo que o público obviamente respondeu”.

“É um mistério junto com um ponto de vista que parece muito relevante para o público jovem adulto de hoje, os problemas que nossos personagens estão enfrentando são os mesmos que os jovens estão lidando em nosso ambiente atual e também porque isso afetou muitos níveis diferentes”.

O que é interessante com a boa recepção de Cruel Summer é que ele é baseado em uma ideia original e não é um reboot, uma sequência de série ou mesmo baseado em um livro, podcast ou notícia. Duncan acrescentou:

“As pessoas estavam se perguntando se essa era uma história verdadeira porque tinha um toque real das manchetes. Eu acho que é uma prova da narrativa, francamente, e novamente o fato de que esta é uma história contada da perspectiva de dois personagens, o público realmente foi capaz de se ver em ambos. Se você tem ótimos personagens e uma história bem contada, ele encontrará um público, terá sucesso e realmente explodirá”.

Fonte: Deadline

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›