‘Crossover’ de Young Sheldon e The Big Bang Theory não foi planejado, diz showrunner

Young Sheldon
Young Sheldon (Divulgação)

Aconteceu essa semana a estreia da quarta temporada de Young Sheldon, que fez uma homenagem a The Big Bang Theory. Jim Parsons, narrador da história de seu antigo personagem durante a infância teve a companhia de Mayim Bialik, que como Amy contaram um pouco sobre a formatura de Sheldon.

Em determinado momento, Sheldon e Amy falaram sobre o filho deles que se chama Leonard, nome do melhor amigo deles, interpretado por Johnny Galecki. “Foi a melhor festa de formatura que eu já estive … até tivemos um para meu filho, Leonard Cooper. Eu queria que o nome dele fosse Leonard Nimoy Cooper, mas Amy não permitiu”, disse a narração de Sheldon.

Foi quando Amy entrou no meio dizendo: “Por sorte, deixei você chamá-lo de Leonard”. O showrunner Steve Molaro contou que o texto de Jim não foi alterado e estava assim desde que foi escrito antes da pandemia, mas a participação de Mayim não era prevista.

“Repassando o roteiro novamente, quis acrescentar uma piada na qual vinha pensando há muito tempo: que Sheldon poderia querer chamar seu filho de Leonard e dar-lhe o nome do meio de Nimoy. Então eu estava brincando com [a ideia]: ‘Não seria bom ouvir Amy dizer, ‘Apenas fique feliz por deixar você chamá-lo de Leonard’?’ E pensei: ‘Bem, não há regras de narração. Vamos colocar e ver se Mayim consegue gravar’. Liguei para Mayim e ela ficou feliz em [fazer]; [ela] achou muito divertido”.

Também em entrevista ao TV Line, ele explicou que aos poucos, o spin-off tem acrescentado detalhes sobre a vida futura de Sheldon, que vão além do ponto onde The Big Bang Theory terminou, mas garante que nada disso foi planejado. “Não há nenhum plano traçado, mas eu tenho meus próprios pensamentos sobre os personagens e onde eles estão agora. Se for apropriado colocar algo aqui e ali, eu farei”, acrescentou. O roteirista disse ainda que a pandemia de Covid-19 forçou a gravar as cenas com alguns atores separadamente, como Wallace Shawn, que faz parte do grupo de risco.

Comunicólogo balzaquiano, paulistano, e com experiência vasta nesse mundo virtual. Adorador de séries, filmes, quadrinhos, e tudo o que envolve a cultura pop.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›