Criminal Minds terá remake pela Paramount +

Criminal Minds
Criminal Minds (Foto Divulgação)

A Paramount +, plataforma de streaming americana que nos Estados Unidos em breve será CBS All Access, está se afirmando como uma fonte excelente para quem quer assistir a melhor programação da ViacomCBS (ela também está disponível no Brasil dentro da Prime Video). A plataforma de streaming irá reviver um seriado queridinho do público, Criminal Minds.

Até o momento muito sobre essa transação não passa de especulação, e não se tem informação direta da Paramount + e dos co-produtores da CBS Studios e ABC Signature, o que indica que falta muito para o negócio ser concretizado.

O que se sabe é que a série original da CBS, que foi exibida no canal por 15 temporadas e concluída no ano passado, pode estar presente na próxima feira do investidor da Paramount +.

O remake da série deve contar com showrunner de longa data e produtora executiva Erica Messer, mas sobre o elenco original ainda não se tem informações.

Criminal Minds, originalmente criada por Jeff Davis, deu origem a dois spin-offs. O remake da série apenas somaria ainda mais a tudo que a série produziu nos últimos anos.

Na Netflix, o drama sobre os criadores de perfis de criminosos do FBI pode ser classificado como um dos programas adquiridos com o melhor desempenho do gigante do streaming.

A Paramount + será ampliada para incorporar a programação de todo o portfólio da empresa gerenciadora da mesma, a ViacomCBS, com conteúdo de emissoras como Paramount Network, Nickelodeon (SpongeBob), Comedy Central e MTV.

O streaming anunciou recentemente que estaria preparando o remake do reality show Na Real, em uma espécie de reunião do elenco original de Nova York, que estaria disponível no lançamento da reformulação da plataforma.

Outro conteúdo já destinado à nova plataforma da Paramount +, uma prequela de Yellowstone da Paramount Network, bem como uma série documental chamada The Real Criminal Minds.

A volta de Criminal Minds ocorre paralelo à volta CSI em formato de série limitada e preservando seus diretores originais William Petersen e Jorja Fox que também será transmitida pela Paramount +, futuramente CBS All Access.

Sou uma mulher que sempre sonhou em viver de escrever. Amo tudo sobre cultura pop, cinema e TV…. Ah cerveja e gatos!


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›