A primeira temporada de Yellowjackets chegou ao fim em janeiro, e os fãs da série do canal Showtime estão ansiosos para que diversas perguntas sejam respondidas nas próximas temporadas.

    A trama segue um grupo de jogadoras de futebol que sofrem um acidente e acabam em um lugar desconhecido. Isso muda completamente a vida delas. Agora adultas, elas ainda têm questões para resolver. Com isso, a série mostra tanto a versão adulta quanto a versão adolescente das personagens.

    No final da primeira temporada, foi revelado que Lottie (Courtney Eaton) ainda estava viva nos dias atuais e tinha seu próprio culto de seguidores, que aparece para sequestrar Natalie (Juliette Lewis).

    Em uma entrevista recente ao podcast do The Hollywood Reporter, os criadores / showrunners Ashley Lyle e Bart Nickerson disseram que ainda não escalaram a atriz que interpretará Lottie adulta, mas insinuaram alguns grandes planos para a próxima temporada. Lyle disse:

    “Em termos de outros sobreviventes, nós plantamos a bandeira de que Lottie está à espreita nas sombras e a encontraremos em um futuro próximo. Idealmente, nós provavelmente encontraremos pelo menos um outro”.

    Elenco de Yellowjackets
    Elenco de Yellowjackets (Divulgação / ShowTime)

    Durante a entrevista, Lyle e Nickerson abordam algumas teorias dos fãs, confirmando que Adam (Peter Gadiot) não é o bebê de Shauna (Melanie Lynskey/Sophie Nélisse) e nem é a versão mais velha de Javi (Luciano Leroux). Lyle explicou:

    “Queremos que os espectadores estejam na mentalidade de nossos personagens. Uma coisa sobre trauma e síndrome de estresse pós-traumático é que envenena como você vê o mundo em termos de paranóia e não ser capaz de confiar nas pessoas. O que pretendíamos era questionar esse relacionamento”.

    Outra grande questão é se as meninas realmente se tornaram canibais ou não, e Lyle deu a entender que elas não vão comer o bebê de Shauna.

    “Do ponto de vista puramente prático, um bebê não parece uma nutrição sustentável (risos). Mas a questão do que acontece com o bebê dela é algo que apresentamos e uma pergunta que eventualmente responderemos”.

    Yellowjackets estreou em novembro de 2021, e os dez episódios foram exibidos no canal Showtime. A série pode ser vista também no serviço de streaming Amazon Prime Video.

    Autor

    • Sergio Scarpa

      Formado em Psicologia pela UNICEP, além de Técnico em Administração pela Industrial e cursando Redação Jornalística no SENAC. Comecei na redação em sites em 2018 e escrevo no E-Pipoca desde 2020. Escrevo sobre filmes, séries e animações, como também críticas e cobertura de novelas. Com um amor especial por monstros, super-heróis, desenhos animados e jogos. Contato: [email protected]


    Deixe seu comentário

    Adoraríamos saber sua opinião!


    Descubra mais sobre Epipoca

    Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

    Compartilhe

    Formado em Psicologia pela UNICEP, além de Técnico em Administração pela Industrial e cursando Redação Jornalística no SENAC. Comecei na redação em sites em 2018 e escrevo no E-Pipoca desde 2020. Escrevo sobre filmes, séries e animações, como também críticas e cobertura de novelas. Com um amor especial por monstros, super-heróis, desenhos animados e jogos. Contato: [email protected]

    (function ($) { 'use strict'; var selector = '.smart-head .search-icon'; var options = { items: { src: '.search-modal-wrap', type: 'inline' }, removalDelay: 400, focus: 'input', closeBtnInside: false, closeOnBgClick: false, mainClass: 'search-modal', midClick: true, fixedContentPos: true, autoFocusLast: false }; function mount() { var $target = $(selector); if (!$target.length || !$('.search-modal-wrap').length || !$.fn.magnificPopup) { return false; } $target.each(function () { var $item = $(this); if (!$item.data('magnificPopup') && !$item.data('epipocaSearchReady')) { $item.magnificPopup(options); } $item.data('epipocaSearchReady', true); }); return true; } function retry() { if (!mount()) { window.setTimeout(retry, 250); } } $(function () { retry(); $(document) .off('click.epipocaSearchFallback touchend.epipocaSearchFallback', selector) .on('click.epipocaSearchFallback touchend.epipocaSearchFallback', selector, function (event) { var $item = $(this); if ($item.data('magnificPopup') || $item.data('epipocaSearchReady')) { return; } event.preventDefault(); var attempts = 0; function openWhenReady() { attempts++; if (mount()) { $item.magnificPopup('open'); } else if (attempts < 40) { window.setTimeout(openWhenReady, 250); } } openWhenReady(); }); }); })(window.jQuery);
    ×

    URL Copiada com Sucesso

    Desenvolvido por Camillo Dantas