Criadores de Stranger Things se arrependem de terem matado personagem

Embora tenham notado uma dinâmicas interessante entre personagens, o personagem manteve sua história original

publicidade

Os irmãos Duffer não voltam atrás em suas decisões criativas, mas mesmo assim eles às vezes ficam tentados a ‘desmatar’ personagens em Stranger Things.

Os criadores da série da Netflix conversaram com o TV Line e comentaram sobre como foram conquistados pela performance de Grace Van Dien, que interpretou a líder de torcida Chrissy.

publicidade

Matt Duffer revelou que a química entre ela e Joseph Quinn, que interpreta Eddie Munson, foi fenomenal e que eles acabaram se dando conta tarde demais que eles tinham uma dinâmica muito boa nas mãos:

“A gente sempre tem aqueles momentos. A gente filmou a ‘cena da venda de drogas’ na floresta bem tarde na verdade, durante as gravações. A gente já tinha matado a Chrissy quando a gente filmou aquilo.”

Grace Van Dien e Joseph Quinn são Chrissy e Eddie em Stranger Things (Reprodução)
Grace Van Dien e Joseph Quinn são Chrissy e Eddie em Stranger Things (Reprodução)

O cineasta admitiu que se arrependeu de ter acabado com a personagem tão cedo, principalmente agora que ele viu como os fãs reagiram positivamente aos dois. Ele elogiou demais o trabalho dos dois atores, que foram os responsáveis por cenas tão maravilhosas:

publicidade

“A cena ficou tão real de uma maneira linda demais. E muito daquilo foi só a performance de Joe e Grace. Foi um daqueles momentos de sorte em que você tem a chance de colocar duas câmeras gravando juntas, capturando os dois ao mesmo tempo. Joe estava fazendo um monte de improviso, e a gente estava pegando essas reações maravilhosas da Grace.”

Ator deu ‘spoiler’ de volume dois?

Joseph Quinn como Eddie Munson em Stranger Things (Reprodução / Netflix)
Joseph Quinn como Eddie Munson em Stranger Things (Reprodução / Netflix)
publicidade

Joseph pode ter contado demais em uma entrevista recente. Em um bate-papo com o Inverse, o ator contou que conversou com os irmãos Duffer sobre gravar cenas com Charlie Heaton, que interpreta Jonathan, na quinta temporada:

“A gente está tentando fazer isso na próxima temporada.”

A informação sugere que o personagem sobrevive aos eventos do volume dois, um grande spoiler da batalha final contra Vecna. Mesmo com a tal cena em que Eddie use sua guitarra para atrair os monstros e salvar o resto da turma, parece que ele vai conseguir se salvar e voltar para mais episódios na temporada final da série.

publicidade

O volume um da quarta temporada de Stranger Things, composto de 7 episódios, já está disponível na Netflix. O volume dois, com os dois episódios finais, será lançado no dia 1º de julho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›