Stranger Things | Mais um personagem estava programado para morrer

Personagem não sobrevivia o primeiro rascunho do roteiro

publicidade

Os criadores de Stranger Things tinham mais uma morte em mente para a quarta temporada da série, mas depois acabaram mudando de ideia.

Em entrevista com o Collider, os irmãos Duffer revelaram que o plano inicial ao começar a escrever o roteiro da temporada era de matar Dmitri (Tom Wlaschiha), o guarda penitenciário russo que ajudou Hopper a fugir da prisão.

publicidade
Stranger Things 4 (Reprodução)
Stranger Things 4 (Reprodução)

“Em termos de quem sobrevivia e quem morria, eu acho que teve uma versão do roteiro em que o Dmitri, também chamado de Enzo, não sobrevivia. E aí ele acabou sobrevivendo. Mas eu acho que essa é a mudança mais radical da ideia original da história versus o que gravamos”.

Cineastas se arrependeram de matar personagem

Grace Van Dien e Joseph Quinn são Chrissy e Eddie em Stranger Things (Reprodução)
Grace Van Dien e Joseph Quinn são Chrissy e Eddie em Stranger Things (Reprodução)

Além de ter poupado Dmitri, os Duffer também confessaram arrependimento por matarem tão cedo outra, personagem, Chrissy, vivida por Grace Van Dien.

publicidade

“Sempre tem aqueles momentos. Filmamos a ‘cena da venda de drogas’ na floresta bem tarde na verdade, durante as gravações. Já tínhamos matado a Chrissy quando filmamos aquilo. A cena ficou tão real de uma maneira linda demais. E muito daquilo foi só a performance de Joe e Grace”, disse o criador se referindo à química entre os atores. 

A quarta temporada de Stranger Things já está disponível na íntegra na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›