Criadores de Stranger Things falam sobre destino de Steve em volume 2: “Deviam se preocupar”

Qualquer personagem do elenco pode morrer, garantem os irmãos Duffer.

publicidade

Todos os fãs de Stranger Things que estão aliviados por Steve (Joe Keery) ter sobrevivido ao ataque dos demomorcegos no Mundo Invertido, cuidado: o perigo ainda não parece ter passado.

Em uma entrevista concedida para o TV Line, os irmãos Duffer, criadores da série da Netflix, falaram mais sobre o momento do personagem e como ele até hoje se mantém um dos personagens favoritos dos fãs.

publicidade

Matt Duffer contou que é algo recorrente fazer o Steve passar por algum perrengue nas temporadas, exatamente para brincar com essa questão do amor dos espectadores por ele. Nesta temporada, os agressores da vez foram as criaturas voadoras:

Todo mundo sempre se preocupa demais com o Steve. Eu amo isso. A gente sempre tem que dar umas porradas no Steve de alguma forma, então certamente os Demomorcegos já fizeram esse trabalho bem feito nesta temporada.”

Ross Duffer confessou que embora se sinta culpado por dizer isso, ele se diverte bastante em ver como todo mundo sempre está com medo de Steve passar dessa para uma melhor. Segundo o cineasta, qualquer personagem pode morrer e é melhor todo mundo continuar preocupado mesmo:

“Parece errado dizer que estou ‘empolgado’, mas eu estou empolgado com a preocupação das pessoas. E elas deveriam mesmo estar preocupadas quando forem assistir os dois últimos episódios [da quarta temporada], preocupados com todo mundo.”

Volume dois será um ‘clímax’, dizem criadores

publicidade
Stranger Things 4 (Divulgação/Netflix)
Stranger Things 4 (Divulgação/Netflix)

Em recente entrevista ao site da revista Entertainment Weekly, os irmãos dissseram para todo mundo se preparar bem para o encerramento da temporada, que segundo eles, é o terceiro ato, que vai ser um clímax imenso até o final:

publicidade

“Estamos está chegando no terceiro ato, o clímax. Então é isso, um enorme e gigantesco clímax. Não que vá ser só ação o tempo todo, mas tem um monte de momentos grandes e emocionantes para os personagens. Eu vi uma entrevista com o Joe Quinn e ele disse que era ‘uma sinfonia louca de caos’, e eu achei uma descrição ótima, então vou roubar para mim.”

O volume um da quarta temporada de Stranger Things, composto de 7 episódios, já está disponível na Netflix. O volume dois, com os dois episódios finais, será lançado no dia 1º de julho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›