Criadores de Stranger Things alertam fãs sobre final de quarta temporada

Qualquer personagem pode estar em perigo real, disseram.

publicidade

Para todo mundo que está apavorado em perder um de seus personagens favoritos de Stranger Things no volume dois da quarta temporada, os criadores da série não estão facilitando nada.

Com apenas mais uma semana antes dos dois episódios que encerram esse capítulo da história, os irmãos Duffer se mantém sugerindo que nem todo mundo pode sobreviver ao embate com Vecna e que a preocupação dos fãs é fundamentada.

publicidade

Em entrevista para a Empire Magazine (via Comic Book), Ross Duffer alerta todos de que os próximos episódios vão ser pesados no sentido de que as coisas podem dar errado a qualquer momento. Qualquer um pode se dar mal nesse fim de temporada, mas ele manteve o segredo e disse que a verdade será revelada no dia 1º:

“Eu não quero ficar falando isso, mas eu estaria preocupado com todos os personagens quando o volume dois começar, com certeza. Eu espero que tenha esse tipo de sensação, porque é uma temporada sombria e as crianças não são mais crianças. E tem esse tipo de sensação sinistra de que as coisas não irão bem. Agora, se elas vão dar certo ou não, vocês terão que ver para saber.”

Enquanto as especulações rolam loucamente pela internet, não há como afirmar com certeza se alguém do elenco principal irá morrer mesmo ou não. Baseado nas temporadas anteriores, é mais provável que um coadjuvante morra como aconteceu antes, mas os Duffer podem estar contando com o elemento do choque e deixando uma morte impactante para garantir uma quinta e última temporada com riscos reais e alguém para vingar.

Quarta temporada não terá ‘final feliz’

Cena de prévia de volume 2 de Stranger Things (Reprodução Netflix)
Cena de prévia de volume 2 de Stranger Things (Reprodução Netflix)
publicidade

Em entrevista recente, os irmãos afirmaram que esta temporada será diferente das outras, e que dessa vez a história não vai se concluir bonitinha ‘com um laço amarrado no topo’. Consequências sérias ficarão para serem resolvidas no capítulo final da série, avisaram:

“O Volume 2 realmente pega o que fizemos no Volume 1 e aumenta tudo. Normalmente, no final de uma temporada, nós amarramos as coisas com um belo arco, antes de uma pequena provocação que diz: ‘Espere, algo está se desenrolando’. À medida que avançamos para a 5ª temporada, não precisamos fazer isso. Não haverá um reinício de onde terminamos esta temporada.”

publicidade

O volume um da quarta temporada de Stranger Things, composto de 7 episódios, já está disponível na Netflix. O volume dois, com os dois episódios finais, será lançado no dia 1º de julho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›