Criadores de Game of Thrones desenvolvem série para a Netflix com Hugh Jackman

Hugh Jackman (Foto: Divulgação)

O astro Hugh Jackman se juntou aos criadores de Game of Thrones, David Benioff e DB Weiss, para desenvolver um novo projeto para a Netflix. Os três irão produzir uma série adaptada do livro The Overstory, de Richard Powers.

The Overstory é o 12º romance de Powers publicado em 2018 pela W. W. Norton & Company e conta a história de um mundo ao lado do nosso, que é vasto, interconectado, cheio de recursos, magnificamente inventivo e quase invisível para nós. Cinco árvores se unem à nove americanos para tentar por fim à destruição das florestas e uma grande catástrofe que vem se desenrolando.

Richard Robbins (12 Macacos), que escreveu o roteiro do piloto, será o responsável pela adaptação do livro, vencedor do Prêmio Pulitzer.

A nova série será o terceiro projeto David Benioff e DB Weiss na gigante do streaming. Eles atuaram como escritores e produtores executivos da adaptação do livros de ficção científica O Problema dos Três Corpos, escrito por Cixin Liu, e da comédia dramática The Chair, estrelada pela atriz Sandra Oh (Killing Eve).

Parceria com Ryan Reynolds

Amigos na vida real, Jackman e Ryan Reynolds querem contracenar juntos mais uma vez. Os astros, que atuaram lado a lado em X-Men Origens: Wolverine (2009), estão montando juntos uma equipe para um novo filme de ação.

Segundo informações do insider Daniel Richtman, famoso por desvendar detalhes de bastidores do cinema e das séries, eles eles já estariam tendo conversas iniciais com a Netflix e com a Warner Bros. na intenção de vender o projeto.

Tal parceria já era pra ter sido retomada em Deadpool 3. Em uma publicação no Twitter, Reynolds revelou que, originalmente, a terceira sequência do filme do anti-herói teria Logan (Hugh Jackman) como co-protagonista.

O mutante Wolverine partiria em uma viagem cheia de aventuras com o protagonista, no estilo de Às Portas do Inferno, filme japonês de 1950. Porém, a ideia precisou ser abortada após a aposentadoria de Jackman no papel.

(Reprodução/Twitter)
(Reprodução/Twitter)

Formado em Criação e Produção Audiovisual. Frequentador assíduo das salas de cinemas e também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›