Criadora de WandaVision diz que ainda há muitas surpresas e referências a sitcoms na série

WandaVision (Divulgação / Marvel)
WandaVision (Divulgação / Marvel)

Como todos sabem WandaVision faz homenagens há diversas sitcoms clássicas como Dick Van Dyke Show, I Love Lucy, A Feiticeira e Jeannie é um Gênio, Punky, Malcolm entre vários outros.

Em uma entrevista para o podcast do The Hollywood Reporter, Jac Schaeffer, a criadora e roteirista de WandaVision, revelou que há muitos mais segredos e referências escondidas de sitcoms na série da Marvel.

“Eu acho que há muito que não falamos que são enormes influências no programa porque revelaria muito. Então, acho que toda a espécie da era de ouro da sitcom – quero dizer, não existe uma era de ouro da sitcom, é apenas toda era maravilhosa e deliciosa da sitcom – todas essas peças são muito óbvias e se tornarão mais óbvias conforme mais episódios saem. Mas há muito que estou ansiosa para discutir no futuro porque as influências desistiriam um pouco do jogo”.

Schaeffer continuou:

“Há tantos programas agora, há tanto conteúdo de TV incríveis e artistas que estão ultrapassando os limites do que a TV pode ser, especialmente o que uma série limitada pode ser. Então, acho que, na verdade, esses foram os influências maiores enquanto estávamos divulgando a história”.

Questionada se WandaVision continuará levando seus personagens uma década por episódio, Schaeffer disse:

“Como você viu nos primeiros dois episódios, eles são bem centrados e, conforme a série avança, há muito mais surpresas na loja.”

Em uma entrevista anterior para o Empire, Kevin Feige, o presidente da Marvel,  falou de outras influências de séries mais atuais, como The Office e Modern Family, que seguem o estilo pseudodocumentário.

“Nós subimos para o estilo Modern Family e The Office. O estilo de documentário fale com a câmera, câmera instável”.

Novos episódios de WandaVision estreiam toda sexta-feira no Disney+.

O elenco conta com Elizabeth Olsen, Paul Bettany, Teyonah Parris, Kathryn Hahn, Kat Dennings e Randall Park.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações, filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›