Criadora diz que público ficará emocionado com final de WandaVision

Wanda (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) em WandaVision (Reprodução / Disney+)
Wanda (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) em WandaVision (Reprodução / Disney+)

Jac Schaeffer, a criadora e roteirista de WandaVision, provocou um final emocional para série.

Em uma entrevista para o io9 com Charles Pulliam-Morre, a criadora da série falou de tópicos delicados da história e o que os fãs podem esperar do final.

“É maravilhoso ver esses personagens seguirem para outros projetos, mas o que eu queria era que este programa parecesse completo e que houvesse uma verdadeira catarse emocional que o público pudesse experimentar.”

Wanda e Visão tiveram a chance de abrir suas asas nesta série. Assistir Paul Bettany e Elizabeth Olsen terem mais tempo de tela juntos foi algo realmente bom.

Mas, no quinto episódio que foi ambientado em uma sitcom dos anos 80, ficou claro que também terá que haver uma espécie de ajuste de contas emocional entre o casal.

E Wanda e Monica Rambeau também têm algumas contas que ainda precisam acertar.

Recepção da crítica

Leia abaixo o que os críticos estão comentando sobre a primeira série da Marvel no Disney+.

“Ela não é a primeira super-heroína a ser afetada agudamente pela dor emocional; todo mundo conhece aquela frase sobre grande poder e grande responsabilidade. No entanto, para um projeto MCU, a escolha de se concentrar na vida interior de Wanda é revolucionária” – Shirley Li, The Atlantic.

“O compromisso da WandaVision em confundir as expectativas pode oferecer algo que poucas franquias tão antigas quanto esta oferecem – uma maneira nova e surpreendente de entrar” – Glen Weldon, NPR.

“WandVision funciona melhor precisamente porque é diferente de tudo que o modelo do MCU já produziu antes” – Brandon Katz, Observer.

“Seja o que for, WandaVision é a entrada mais estranha até agora no MCU, e um passo artístico significativo em sua narrativa” – Adam Graham, Detroit News.

“WandaVision assume grandes riscos, entregando-nos algo único e diferente que não vimos no Universo Cinematográfico Marvel antes” – Kristen Maldonado.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›