Criadora de WandaVision faz revelação importante sobre o tema da série

WandaVision (Divulgação / Marvel)
WandaVision (Divulgação / Marvel)

Durante o ciclo que marcou a Fase 3 do Universo Cinematográfico da Marvel – que durou entre 2016 e 2019 -, várias produções de destaque tiveram oportunidade de ver a luz, tais como: Capitão América: Guerra Civil, Pantera Negra e Vingadores: Guerra Infinita.

Esse último tem um significado bastante especial no processo de criação da futura série do Disney+: WandaVision.

Por conta disso, a criadora da série, Jac Schaeffer, revelou recentemente, em uma entrevista à revista SFX Magazine, que diversas cenas e eventos ocorridos no filme serviram de base e de influência para a criação da série.

Ela aproveitou também para dizer que essa será uma produção cuja temática será completamente diferente de tudo que já foi visto no Universo da Marvel no cinema.

Veja o que ela disse:

“Eu realmente gostei dos momentos mais mundanos ou dos que envolviam pequenos personagens [referindo-se ao MCU]. Em Guerra Infinita tem um momento na Escócia, onde Wanda e Visão podem colocar uma pausa na vida de super-heróis, e eu acho que isso se relaciona muito às pessoas.”, iniciou ela.

“Isso passa a ideia de ‘vamos nos esconder do mundo e ser nós mesmos, e ver se isso funciona.’ Quando fui apresentada à Viúva Negra, pensei: ‘como é sua vida real no mundo real?’ Ela é uma super-heroína e uma exímia assassina, o que está por trás disso? Isso é uma das mais deliciosas e excitantes coisas sobre ‘WandaVision’. Nós procuramos enxergar as duas faces da vida doméstica. Nós pegamos esses momentos do MCU que brilham, e eu me sinto muito agradecida e animada para adentrar esse meio com eles por muito tempo.”, concluiu, parecendo bastante animada com o projeto.

WandaVision terá o famoso formato de sitcom e, por isso, essa declaração de Jac Schaeffer deixou o público animado porque, pelo que parece, poderemos ver os super-heróis tendo uma vida doméstica, como nunca antes foi mostrado em nenhuma produção da MCU.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›