Criadora de WandaVision diz que série explorará o passado de Wanda e Pietro

Cena de Vingadores: Era de Ultron (Reprodução / Marvel)
Cena de Vingadores: Era de Ultron (Reprodução / Marvel)

Conforme WandaVision progride, a série começa a desconstruir os traumas passados ​​da vida de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen).

No terceiro episódio a ferida sobre a morte de Pietro (Aaron Taylor-Johnson) por Ultron foi cutucada, o que gerou uma reação não muito boa em Wanda.

A criadora e roteirista da série, Jac Schaeffer, disse que é apenas uma questão de tempo antes que a série mergulhe no passado da personagem com seu irmão gêmeo.

Em entrevista ao The Wrap, Schaeffer disse que a série inteira é uma oportunidade de mergulhar nos antecedentes de Wanda e Visão (Paul Bettany) e suas origens aleatórias. O site diz que isso inclui o passado de Wanda com Mercúrio

“O programa é sobre Wanda e Visão e é uma oportunidade de aprofundar em quem eles são. E isso tem a ver com de onde eles vêm. Somos todos produtos de nossas experiências, traumas e relacionamentos. E assim estaremos explorando todos esses detalhes de seu passado conforme avançamos”.

Escrever para a Marvel

Na mesma conversa, Schaeffer expressou entusiasmo por poder escrever para a Marvel e usar os anos de material original que seu braço editorial lançou.

“Uma das coisas realmente divertidas de trabalhar na Marvel é a quantidade de quadrinhos à nossa disposição. Temos pastas semelhantes a pastas sobre pastas de todas essas extraordinárias obras de arte. E, você sabe, nós nos inspiramos em muitos deles. Não posso ser específico sobre os que temos e para onde as coisas estão indo, mas acho que os fãs podem encontrar essa textura ao longo da série.”

A série que em sua maior parte tem um tom cômico por conta das referências às sitcoms apresentou diversos momentos mais sérios, tensos e emocionantes.

Mas as coisa podem mudar da segunda metade para frente e diversas questões começarão a ser respondidas.

Alguns acham que a série poderia estar criando um mini evento como o de Dinastia M no Universo Cinematográfico Marvel.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›