Criadora de WandaVision diz com quais heróis da Marvel gostaria de trabalhar

Cena de WandaVision (Reprodução / Disney+)
Cena de WandaVision (Reprodução / Disney+)

Jac Schaeffer, a criadora de WandaVision, não é uma novata no Universo Cinematográfico da Marvel.

Ela já trabalhou como escritora no filme Capitã Marvel e também em Viúva Negra, que estreará ainda este ano.

Em uma entrevista para o Screen Rant, Schaeffer foi perguntada sobre quais outros heróis gostaria de adaptar para a ação ao vivo. Ela respondeu:

“Também estranhamente uma pergunta complicada. Parece que essa deveria ser uma questão real e direta, mas nada existe no mundo da Marvel. Existem tantos personagens que eu amo e me sentiria honrada em brincar com eles”.

Ela continuou falando sobre seus personagens favoritos:

“Vou apenas contar alguns dos meus favoritos, não necessariamente para programas de TV. Eu amo Valquíria, ela é uma das minhas favoritas absolutas. Em geral, adoro o Hulk. Acho que o retrato de Thor de Chris Hemsworth é apenas uma revelação. Não entendo como ele encontrou essa coisa particular”.

Ela ainda contou sobre conviver com Tom Hiddleston:

“Tom Hiddleston e eu ficamos presos em Atlanta durante o bloqueio ao mesmo tempo, e ele é simplesmente a pessoa mais charmosa de todos os tempos. Estou tão animada por Loki. Aquele foi levado; Eu não posso ter esse. Mas estou empolgada como fã”.

Teorias de fãs

Na mesma entrevista, Schaeffer foi questionada sobre quais são suas teorias de fãs sobre WandaVision que mais gosta. Ela confessou que prefere as teorias sobre emoções.

“É uma pergunta tão complicada de responder, então não posso ser específica porque não confio na minha cara de pau. Mas acho que as coisas que eu mais amo são mais emocionais. Eu realmente gosto quando as pessoas falam sobre ter seu coração partido por coisas ou encontrar muita alegria em algo”.

E acrescentou:

“Esta semana, gostei especialmente de todos chamarem a atenção de Jimmy e Darcy por serem bons em seus empregos e por terem crescido e mudado com o tempo”.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›