Criadora de The Witcher quebra silêncio sobre demissão de Henry Cavill

Os fãs curiosos terão que esperar mais um pouco

Lauren Hissrich assegurou aos fãs de The Witcher que ela também precisa conversar sobre saída de Henry Cavill da série depois da 3ª temporada.

A showrunner do programa está atualmente divulgando o derivado The Witcher: A Origem, e em entrevista que concedeu ao NME afirmou que não houve brigas entre as partes.

“Eu tenho muito a dizer sobre o assunto. Nós obviamente nunca iremos conseguir explicar exatamente o porquê Henry saiu, mas eu posso falar que esta foi uma relação de respeito mútuo. Em alguns meses poderemos conversar mais”.

Maior fidelidade aos livros

Geralt de Rivia (Henry Cavill) em The Witcher
Geralt de Rivia (Henry Cavill) em The Witcher (Divulgação/ Netflix)

Lauren também prometeu recentemente que a saída de Henry não iria afetar a qualidade das temporadas seguintes. Além disso, ela garantiu a todos que os próximos episódios seriam bem mais fieis aos livros do que os anteriores, inclusive os últimos com o ator:

“Tudo que eu posso dizer é: eu ouvi vocês de verdade. E a terceira temporada vai mostrar de forma bem clara esta mudança de volta aos livros, seguindo as incríveis jornadas de personagem de Sapowski com nossos protagonistas. Estou muito entusiasmada para que as pessoas vejam isso, e se sintam ouvidas.”

De acordo com a produtora, muitas pontas que ficaram soltas na segunda temporada serão finalmente amarradas de maneira satisfatória, e irão calar os rumores infundados:

“Nós também responderemos muitas perguntas que tinham ficado das duas primeiras temporadas, a jornada de Cahir, a apresentação de Scoia’tael, e como as nossas famílias se juntam novamente. Eu também acho que a terceira temporada vai acalmar muito da especulação sobre o que está acontecendo agora. Eu queria que vocês pudessem ver tudo isso pra ontem!”

Abaixo-assinado exige retorno de ator para The Witcher

Com o anúncio da substituição de Henry por Liam Hemsworth, muitos fãs do programa ficaram furiosos e criaram um movimento exigindo a recontratação do protagonista original.

Liam Hemsworth como Jake Morrison em Independence Day: O Ressurgimento (Reprodução)

Criada no site Change.Org, a petição já conta com quase 300 mil assinaturas. A descrição do abaixo-assinado explica seu propósito:

Henry não está deixando a série por causa do Superman. Os executivos da Netflix mais uma vez tomaram uma grave decisão contra entregar o que fãs querem. Vamos mostrar a eles em números puros (e, portanto, dinheiro perdido, porque é tudo o que se importam) que nenhum de nós, fãs, ficará. Em vez disso, abandonaremos a série (e potencialmente nossas assinaturas) depois da temporada acabar.“

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›