Criadora de One Day at a Time confirma segundo cancelamento da série

One Day at a Time (Divulgação / Pop)
One Day at a Time (Divulgação / Pop)

No final de Novembro, foi noticiado que a série Onde Day at a Time foi cancelada pela segunda vez. Nesta terça-feira (8), a criadora da série veio confirmar o cancelamento através do Twitter.

Na rede social Gloria Calderón Kellett escreveu: “Está oficialmente acabado. Não haverá novos episódios de One Day at a Time. Mas os 46 episódios que conseguimos fazer viverão para sempre. Obrigado ao nosso lindo elenco, à nossa dedicada equipe, e à vocês, nossos leais fãs. Nós amamos fazer isso para vocês. Obrigado por assistirem”.

One Day at a Time ganhou três temporadas pela Netflix antes de ser cancelada. Então ela foi salva pelo canal Pop que a trouxe de volta para mais uma temporada.

O seriado conseguiu a nota 8,2 / 10 no IMDb, enquanto no Rotten Tomatoes alcançou 99% de aprovação do público e 91% de aprovação da crítica.

Planos desfeitos

Em uma entrevista para o Deadline no mês passado, Calderon Kellett falou sobre os planos criativos para uma potencial quinta temporada.

Kellett disse: “Obviamente, nós absorveríamos (as histórias não produzidas); temos tantos episódios lindos. Havia aquele que Justina iria dirigir, que é outro lindo episódio de religião, que adoraríamos colocar na 5ª temporada e dar a ela aquela estreia na direção e também um lindo roteiro escrito por Sebastian Jones e tantas outras histórias realmente maravilhosas que realmente queremos fazer, em termos de Elena descobrir onde ela está indo para a escola e realmente o que vai acontecer com essas crianças, bem como como é a vida amorosa de Penelope agora com Max, seu tipo de relacionamento moderno”.

“Temos muito mais para contar e, especialmente com tudo o que está acontecendo neste mundo, todos os dias, eu penso, oh meu Deus, Elena diria isso. Elena diria isso. Elena diria isso. É simplesmente maduro com as coisas sobre as quais esta família estaria falando. Esta família, e nós ainda temos muito que enfrentar”, finalizou Kellett.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS