Criadora de Mulher-Hulk já quis fazer filme da Viúva Negra, mas passou vergonha

Jessica Gao queria participação da Mulher-Hulk em filme da Viúva Negra

A criadora de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, Jessica Gao, revelou que passou por uma situação constrangedora na Marvel quando propôs um roteiro para o filme da Viúva Negra com participação da Mulher-Hulk.

Ela explicou que a ideia foi completamente rejeitada porque acabou colocando mais da Mulher-Hulk do que da Viúva Negra no filme.

No fim das contas, aquela famosa expressão que diz que há males que vêm para bem acabou fazendo sentido, já que Gao percebeu que tinha muito mais interesse na história da Mulher-Hulk que acabou sendo contratada para escrever a série.

Hulk (Mark Ruffalo) e Mulher-Hulk (Tatiana Maslany) em Mulher-Hulk (Reprodução / Disney+)

Veja abaixo o que ela disse:

“Fiquei empolgada porque era o emprego dos sonhos, mas também fui rejeitada pela Marvel em três projetos anteriores.”

“O primeiro projeto que eu apresentei para a Marvel era um filme da Viúva Negra. A Mulher-Hulk era parte da minha ideia, mas havia tanto da personagem que alguém comentou: ‘Parece que você está sugerindo um filme da Mulher-Hulk com uma participação da Viúva Negra.’”

“Claramente, havia um motivo pelo qual eu não consegui esse emprego. Eu acredito que tudo aconteceu por uma razão, porque o que eu queria realmente era um projeto da Mulher-Hulk.”

A série estreou nesta quinta-feira (18) e recebeu avaliação extremamente positiva no Rotten Tomatoes, ganhando um certificado fresh com 88% de pontuação.

Tatiana Maslany como Jennifer Walters em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis (Reprodução/Twitter)

Abaixo, você confere algumas das reações dos críticos

“É uma adaptação competente da personagem dos quadrinhos. […] A série eleva tudo que torna Mulher-Hulk tão divertido de ser lido”, afirmou Joelle Monique, do The Wrap.

“Masnaly é mais do que capaz em carregar a mistura entre a força feminina da Mulher-Hulk e sua aventura heroica. Seja na forma Hulk ou na humana, essa rainha verde arrasa.”, escreveu Ed Power, do Daily Telegraph.

Outra pessoa que destacou a atuação da protagonista foi Alan Sepinwall, da Rolling Stone: “a sensibilidade autoconsciente e a performance de Maslany ajudam tanto a Mulher-Hulk, quanto sua série, criando sua própria marca na grande fórmula do MCU.”

“Existem muitas qualidades redentoras [na série] que me fazem torcer por ela apesar de seus defeitos. Maslany continua sendo uma das artistas mais magnéticas da indústria, elevando constantemente [o nível de] qualquer material que lhe seja dado.”, afirmou Kelly Lawler, do USA Today.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›