Criadora de Crepúsculo revela que queria outros atores para Edward e Bella

Crepúsculo: Reprodução

Stephenie Meyer apresentou um novo livro para a saga Crepúsculo este ano e ela acabou recuperando a força por isso.

Em agosto deste ano foi lançado Midnight Sun, a história do primeiro livro contada sob a perspectiva de Edward Cullen.

Com isso, o interesse dos fãs na história se renovou e ao mesmo tempo alguns detalhes desconhecidos tornaram-se públicos, especialmente sobre a adaptação de sucesso para o cinema, que teve Robert Pattinson e Kristen Stewart nos papéis principais.

De acordo com o Comic Book, quando o filme estava em desenvolvimento, Meyer escreveu em seu site quem seriam as estrelas que ela imaginou para interpretar os personagens que ela criou.

Obviamente, a autora não tinha o poder de decisão para a escolha do elenco, mas ela queria que seus personagens principais, Edward e Bella, fossem interpretados por Henry Cavill e Emily Browning.

“Sem dúvida, o personagem mais difícil de escolher, Edward, é também aquele que me decidi com mais paixão,” escreveu Meyer em seu site. “O único ator que vi que acho que poderia chegar perto de fazer jus a Edward Cullen é (que rufem os tambores)… Henry Cavill”, disparou a escritora.

Stephenie também cogitou uma substituição caso o ator de O Homem de Aço não aceitasse, ele tinha Gerard Way, vocalista do My Chemical Romance em segunda opção.

No caso de Bella, ela tinha várias opções além da atriz de Lemony Snicket. Sua lista incluía a estrela de The Umbrella Academy, Elliot Page, e a estrela de The Flash, Danielle Panabaker.

Conforme o desenvolvimento do primeiro filme progredia, Meyer teve que atualizar a lista de atores e atrizes procurados. De qualquer forma, tudo ficou resolvido porque a produção acabou escolhendo Robert Pattinson e Kristen Stewart.

“Estou tão animada que Kristen Stewart interpretará Bella no próximo filme da saga Crepúsculo. Ela é uma atriz incrível com experiência em toda as linhas: ação, terror, comédia, romance e muito mais. Já que Crepúsculo tem momentos que se encaixam em cada um esses gêneros, estou muito feliz por ter uma Bella que já experimentou todos eles”, disse a escritora quando a escolha da atriz foi divulgada.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›