Criadora da Ms. Marvel queria explorar mais do Adaga Vermelha na série

O Adaga Vermelha foi o mais novo herói que apareceu no episódio 4 de Ms. Marvel.

publicidade

O episódio 4 de Ms. Marvel deu a Kamala Khan (Iman Vellani) um novo aliado, Kareem (Aramis Knight), que faz parte de um grupo conhecido como Adagas Vermelhas.

Em uma entrevista para a EW, a co-criadora de Kamala Khan, Sana Amanat, disse que gostaria de ter mais tempo de explorar o personagem Adaga Vermelha em Ms. Marvel.

publicidade

“Sou uma grande fã do Adaga Vermelha. Adoraria fazer um pedido. A única coisa é que, se você me perguntasse o que eu gostaria se tivéssemos mais tempo, seria mergulhar na história de fundo da Ordem dos Adagas Vermelhas. Há muito mais em que estávamos infiltrando que simplesmente não tivemos tempo de filmar, francamente. Mas eu amo a equipe deles”.

Amanat ainda disse que o produtor supervisor e escritor Sabir Prizada é “apenas um grande fãs do Adaga Vermelha. Ela acrescentou:

“Ele chegou e disse, ‘ei, Adaga Vermelha é tão legal.’ Nós tiramos sarro dele um pouco. Eu amo muito Sabir, mas ele comentou, ‘sim, esse é o cara’. Eu concordo completamente, acho que o Adaga Vermelha é super incrível”.

Durante o episódio, é explicado que os Adagas Vermelhas trabalham em segredo para proteger o mundo de ameaças invisíveis, e além de usarem adagas como principal arma, eles escondem seus rostos atrás de lenços vermelhos.

publicidade

O episódio em questão foi inspirado em Ms. Marvel #12 (2016), onde Kamala encontra pela primeira vez Kareem em uma viagem ao Paquistão.

Kareem e Waleed (Farhan Akhtar) ajudaram Kamala a enfrentar Najma (Nimra Bucha) e Os Clandestinos, que querem o bracelete da jovem para retornar ao seu mundo de origem, mas isso pode trazer um catástrofe.

publicidade
Adaga Vermelha e Ms. Marvel (Reprodução / Marvel Comics)
Adaga Vermelha e Ms. Marvel (Reprodução / Marvel Comics)

Episódios no Paquistão

Ainda na mesma entrevista, Sana Amanat compartilhou que ficou muito empolgada ao saber que gravariam episódios de Ms. Marvel no Paquistão e que seria o local onde Kamala ficaria sabendo mais sobre sua pulseira e ser uma Djinn.

“Fiquei muito empolgada quando os roteiristas disseram ‘oh, vamos contar um episódio do Paquistão’. Ir para o Paquistão parece coisa da segunda temporada, e fizemos isso em uma temporada. Grande movimento agressivo para os roteiristas. Eu sei que Kevin [Feige] estava muito animado com isso em particular”.

publicidade

Novos episódios de Ms. Marvel chagam as quartas-feiras no Disney+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›