Criador explica por que terceira temporada de The Umbrella Academy não segue enredo aguardado dos quadrinhos

Série costumava ser fiel ao material de base, mas fez alterações em nova temporada.

publicidade

A terceira temporada de The Umbrella Academy fez uma modificação no arco Hotel Oblivion, que é um dos mais conhecidos e icônicos dos quadrinhos nos quais ela se baseia.

Em entrevista concedida ao The Wrap, o diretor Steve Blackman explicou a razão pela qual a terceira temporada não será tão fiel aos quadrinhos, como as anteriores foram.

publicidade

“Tento sempre respeitar o material de origem, mas Gerard Way [autor das HQs]e eu chegamos a uma conclusão que ele meio que aceita como o programa de TV e a HQ não são mais a mesma coisa,” afirmou ele.

“Na verdade, somos meio simbióticos onde há coisas no programa de TV que influenciam os quadrinhos e vice-versa.”

“Claramente o que ele faz nas HQs influencia o enredo do seriado… Porém, Way vai para lugares em Hotel Oblivion que provavelmente não iremos,” esclareceu.

The Umbrella Academy (Divulgação / Netflix)
The Umbrella Academy (Divulgação / Netflix)

Elliot Page disse que sua vida melhorou drasticamente depois de revelar sexualidade; seu personagem na série também transicionou.

Em entrevista ao programa do apresentador Seth Meyers, o ator deixou claro que o processo de transição de gênero, que anunciou em dezembro de 2020 foi um ponto de virada em sua vida.

Para ele, a vida melhorou completamente depois que se apresentou ao mundo como realmente é em seu interior.

publicidade

“A minha vida melhorou drasticamente. Agora eu só quero focar no meu nível extraordinário de felicidade, na intensidade de presença que tenho sentido, algo que durante muito tempo achei que não seria possível. É esse o meu foco e é disso que estou me cercando, mas é claro que isso também pode ser opressivo.”, disse o ator, que antes era conhecido como Ellen Page.

Elliot Page como Viktor Hargreeves em The Umbrella Academy (Reprodução / Netflix)
Elliot Page como Viktor Hargreeves em The Umbrella Academy (Reprodução / Netflix)

O ator também explicou como foi o processo de transição do seu personagem em The Umbrella Academy

publicidade

Page explicou que conversou com os produtores da série antes de anunciar publicamente sua transição e revelou que se sentiu bastante acolhido por todos.

Além disso, os produtores logo tomaram a decisão de incorporar essa realidade ao personagem. Na entrevista, Elliot chegou a dizer que Steve Blackman, produtor, era realmente incrível e maravilhoso.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›