Criador e atores comentam a segunda temporada de Pachinko

O Apple TV+ estará mergulhando mais fundo no mundo multigeracional de Sunja, Solomon e outros personagens na segunda temporada de Pachinko.

publicidade

Em sua primeira temporada, Pachinko, da Apple TV+, se concentrou no início da vida de Sunja enquanto ela se muda da Coréia para o Japão e nos esforços ​​de seu neto Solomon para fechar um acordo financeiro importante e provar seu valor.

Mas com um final emocionante que contou com uma morte agridoce, uma prisão de partir o coração e o retorno de um personagem-chave, Pachinko preparou o cenário para uma segunda temporada ainda mais dramática e cheia de histórias.

publicidade

“Nós chegamos à Segunda Guerra Mundial na segunda temporada”, compartilhou o criador da série e showrunner Soo Hugh em uma entrevista para o Deadline.

Sunja (Min-ha Kim) em Pachinko (Reprodução)

O arco da Segunda Guerra Mundial da série se concentrará na jovem Sunja, interpretada por Min-ha Kim, que foi vista pela última vez em 1938 vendendo kimchi para sustentar seus dois filhos após a prisão de seu marido Isak.

Hugh disse que a próxima temporada, após um “salto no tempo”, também se concentrará na segunda geração da família, mostrando um jovem Mozasu e seu irmão mais velho Noah. As duas crianças apareceram na primeira temporada, mas mais detalhes sobre sua infância não foram explorados.

publicidade

Kim compartilhou que Sunja, agora o principal sustento de sua família, “se tornará mais forte, mesmo que haja tantos fardos em seus ombros”. E acrescentou:

“É sobre a história dela, continuada da 1ª temporada… ainda mais pesada, mas ainda assim, há alegria. Ainda assim, há alegria”.

publicidade
Solomon (Jin Ha) em Pachinko (Reprodução)

No final da 1ª temporada, Sunja não foi a única personagem que recorreu a medidas desesperadas. Solomon, vivido por Jin Ha, fechando um acordo com Mamoru Yoshii, um empresário japonês decadente, mas poderoso.

Com essa aliança recém-formada, Ha disse que só pode imaginar que “uma espécie de conflito moral certamente fará parte” do arco da segunda temporada de Solmon, que será “completamente novo” e separado do material original. Ele ainda disse:

publicidade

“Acho que estamos vendo ele questionar suas noções preconcebidas de como era o sucesso quando o encontramos no início da temporada, e estou torcendo para que ele encontre uma ideia de sucesso mais saudável e menos tóxica. Mas deixo para os cérebros habilidosos dos escritores e Soo”.

Pachinko estreou na Apple TV+ no dia 25 de março de 2022.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›