Criador de True Detective deixa a série após três temporadas

Wayne Hays (Mahershala Ali) em True Detective (Reprodução / HBO)
Wayne Hays (Mahershala Ali) em True Detective (Reprodução / HBO)

Com a chegada da 4ª temporada de True Detective foi anunciada a saída de Nic Pizzolatto, o criador do seriado.

Pizzolatto não só criou como escreveu as três primeiras temporadas de True Detective.

O diretor de conteúdo da HBO Max, Casey Bloys, falou em um comunicado (via CB) sobre como encontrar um caminho a seguir sem o homem que ajudou a trazer a série à vida.

“É seguro dizer que estamos trabalhando com alguns escritores para encontrar o tom certo e tom. É definitivamente uma área que poderia ser muito interessante e acho que seria interessante com uma nova voz.

“Qualidade é o que vai nos guiar, então, se acabarmos com scripts que não achamos representativos ou de qualidade alta o suficiente, não faremos nada apenas para fazê-lo”.

Criador comenta

No ano passado, Nic Pizzolatto estava comentando sobre suas primeiras ideias para a próxima temporada.

“Tive essa ideia e, para mim, acho que é uma ideia muito forte, e seria algo que nunca tinha visto na televisão antes”.

“Mas desde então, tive outra ideia sobre a qual conversei com um ator, e que, para mim, seria a coisa mais emocionante que poderíamos fazer com True Detective … Eu acho que seria muito bom para os fãs . Só não sei se vamos conseguir fazer isso”.

Em uma entrevista mais antiga para a Esquire. Pizzolatto comentou sobre as ideias iniciais do programa e que três temporadas seriam o suficiente.

“Bem, acho que a rede ficaria muito feliz em fazer um. Estou um pouco indeciso agora. Há alguns outros projetos que tenho diretamente em meus faróis e me sinto bem com isso como uma trilogia”.

“Tenho uma ideia maluca muito séria para outra temporada. Mas acho que talvez eu vá deixá-lo filtrar por um tempo e me concentrar nessas outras coisas por enquanto”.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações, filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›