Criador de Tower of God quebra o silêncio sobre a segunda temporada

SIU está animado para o retorno do anime

Desde o final da primeira temporada de Tower of God em 2020, poucas informações sobre o anime foram compartilhadas, mas novidades começaram a surgir.

De acordo com o site ComicBook, este mês o Webtoon e Crunchyroll confirmaram que a segunda temporada estava em andamento. E agora, SIU, o criador da história compartilhou uma mensagem para o fãs. Confira:

“Parece que a primeira temporada da animação saiu ontem, mas agora terei a chance de ver todos vocês novamente na segunda temporada! Sou muito grato a toda a equipe de produção do anime, bem como aos leitores, e mal posso esperar para ver como a segunda temporada vai acabar. Obrigado, como sempre, por todo o seu apoio!”

Até agora, não há detalhes sobre a história da segunda temporada de Tower of God, nem data de lançamento, sabe-se apenas que será transmitida no Crunchyroll.

De acordo com a sinopse, o desenho conta a história de Bam, um menino inocente e sem memória, cuja única amiga é uma garota chamada Rachel. Quando Rachel decide entrar em uma torre misteriosa em busca de realizar um desejo, Bam tenta impedi-la.

Antes de desaparecer nos portões da torre diante de seus olhos, Rachel adverte Bam para esquecer tudo sobre ela. Não querendo perdê-la, Bam entra na torre completamente cercado por Shinsu, uma água divina e mágica, por sua própria conta e risco.

A torre contém inúmeros andares tão vastos quanto continentes, cada um com sua geografia, idioma e cultura únicos. Confrontado por testes habilidosos a cada passo do caminho, Bam encontra guardiões poderosos e ambientes sobrenaturais, tornando sua busca pelo topo uma tarefa difícil.

Bam em Tower of God (Reprodução)
Bam em Tower of God (Reprodução)

Tower of God começou a ser publicado em 2010 pela Webtoon e continua em lançamento. A história é voltada para o público shonen, ou seja, jovens entre 12 a 18 anos. A primeira temporada do anime conta com 13 episódios.

Tower of God é um manhwa, uma versão coreana do mangá japonês, e a história foi traduzida em diversas línguas como como japonês, espanhol e português.

Um curiosidade sobre as várias traduções é que os personagens ganharam diferentes nomes, Rachel se tornou Lahel, Koon também era chamado de Khun/Kun e Zahard também era chamado de Jahad.

Além da animação, Tower of God ganhou uma adaptação em jogo para celulares, em 2016 ficou entre os cinco jogos mais populares do Google Play.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›