Criador de The Rising of the Shield Hero ficou surpreso com sucesso do anime

Aneko Yusagi não esperava que o anime fosse ganhar mais duas temporadas.

publicidade

The Rising of the Shield Hero tem duas temporadas e a terceira está a caminho, e Aneko Yusagi, o criador das light novels que inspiraram o anime, comentou a surpresar de saber o anime ganhará mais temporadas.

Segundo o site ComicBook, quando perguntado pela Otaku USA Magazine sobre o que se destacou sobre a adaptação do anime em geral, o criador de The Rising of the Shield Hero respondeu:

publicidade

“Oh… francamente, fiquei emocionado ao ver Naofumi e seus companheiros se movendo”.

Quando perguntado sobre quais partes da escrita da série eles mais gostaram, Yusagi explicou:

“Eu realmente me divirto quando finalmente revelo cenas que eu estava prenunciando furtivamente. É divertido ver o quão furtivamente eu posso prenunciar coisas sem que ninguém perceba o que vai acontecer”.

O artista por trás da adaptação do mangá, Aiya Kyu, também ficou empolgado com o sucesso do anime, ele pontuou:

publicidade

“Estou realmente surpreso. Muitas pessoas simpatizam com o que Naofumi passa na história. Seu sucesso está no apelo da história e na visão de mundo do romance. Uma boa obra de arte cruza fronteiras. Acho que algum dia me envolveria em algo assim”.

Naofumi Iwatani cresceu ao longo de suas aventuras desde a primeira temporada e realmente cresceu ainda mais quando seu grupo continuou a aumentar em tamanho e nível.

Saiba mais

publicidade
Naofumi em The Rising of the Shield Hero (Reprodução)
Naofumi em The Rising of the Shield Hero (Reprodução)

Em The Rising of the Hero Shield, Iwatani Naofumi, é um otaku comum que encontra um livro na biblioteca que o convoca para outro mundo.

Ele é encarregado de juntar ao heróis da Espada, da Lança e do Arco como um dos Quatro Heróis Cardeais e lutar contra as Ondas de Catástrofe como o Herói do Escudo.

publicidade

Animado com a perspectiva de uma grande aventura, Naofumi parte com seu grupo. No entanto, apenas alguns dias depois, ele é traído e perde todo o seu dinheiro, dignidade e respeito.

Incapaz de confiar em alguém, ele emprega uma escrava chamada Raphtalia e decide lutar por si só contras as Ondas de Catástrofe.

The Rising of the Shield Hero pode ser assistido no serviço de streaming Crunchyroll.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›