Criador de Teen Wolf comenta a ausência de Dylan O’Brien em filme

Personagem estará ausente porém não será esquecido, prometeu cineasta.

publicidade

Jeff Davis, criador de Teen Wolf e roteirista de Teen Wolf: O Filme, decidiu esclarecer a ausência de Stiles na nova produção e como a história vai tratar esse problema.

O longa que vai trazer de volta uma porção de personagens da antiga série da MTV foi anunciado no início deste ano, e desde então os fãs ficaram ávidos para saber quais dos seus favoritos voltariam aos seus papeis da série. Infelizmente, Dylan O’Brien revelou que não iria reprisar o papel do melhor amigo do protagonista.

publicidade

Em uma conversa com o Entertainment Weekly durante a Comic Con San Diego, Jeff garantiu que, apesar do ator não voltar para viver o personagem novamente, a presença e influência de Stiles será sentida no filme. Para saber como, provocou ele, só assistindo o filme quando for lançado:

“O filme responde sim à pergunta de o que aconteceu com ‘Stydia’, então você terá que assistir para saber. E o Stiles, mesmo não estando no filme, ele vai estar presente de certa maneira.”

“Esses personagens todos deixaram uma influência, então não havia jeito de ter feito esse filme sem mencionar ou pelo menos fazer uma referência a ele, mas todos os outros personagens vão estar no filme. Você vai ver vários rostos familiares”, prometeu.

Crystal Reed é Allison Argent em Teen Wolf: O Filme (Reprodução/Paramount+)
Crystal Reed é Allison Argent em Teen Wolf: O Filme (Reprodução/Paramount+)

Ator revela porque preferiu não voltar

publicidade

Dylan concedeu uma entrevista para a revista da Variety em março e explicou os motivos que o fizeram optar por não participar do novo filme.

“Foi uma decisão bem difícil. Muito foi considerado quando fiz ela. O programa não poderia ser mais querido para mim. Ele foi a primeira coisa que eu já fiz e tantas pessoas de lá são queridas demais por mim”, disse.

publicidade
Stiles (Dylan O'Brien) e Lydia (Holland Roden) em Teen Wolf (Reprodução)
Stiles (Dylan O’Brien) e Lydia (Holland Roden) em Teen Wolf (Reprodução)

Segundo o ator, a série tinha virado uma lembrança tão preciosa que ele preferia manter ela assim: como uma recordação.

“Era algo que eu estava tentando fazer acontecer, mas aconteceu muito rápido. A gente não sabia muito bem o que estava acontecendo e eles só jogavam mais coisas para a gente, o que está tudo bem porque todos nós amávamos a série. Nós estávamos sempre tentando entender as coisas. No fim das contas eu decidi que a atração já estava em um lugar bom para mim e eu queria deixar ela lá. Eu desejo o bem de todos e eu vou assistir na noite de estreia. Eu espero que seja de arrasar, mas eu não vou participar.”

publicidade

Ainda não há data oficial para o lançamento do filme ou da série derivada. Teen Wolf está disponível na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›