Criador de Supernatural abre o jogo sobre o último episódio da série

Cena de Supernatural (Divulgação)

Após quinze anos de exibição e 327 episódios Supernatural finalmente chegou ao seu fim nesta semana. Em uma entrevista para o site Entertainment Weekly, Eric Kripke abriu o jogo sobre o que achou do episódio final de sua série.

O criador falou:  “No meu último episódio, ‘Swan Song’, provavelmente, em retrospecto estupidamente, gastei cerca de 80% de como queria que a série terminasse. Não sabia que iria durar 15 anos. Provavelmente não teria feito isso de novo se tivesse outra chance, mas pensei que talvez houvesse mais um ou dois anos! Fora de algumas pequenas cenas e mais alguns momentos, essa foi a carne de onde pensei que este show deveria terminar, que é Sam contra Dean e, em última análise, o bem contra o mal, mas a fraternidade vence e os sacrifícios são feitos”.

Questionado sobre como se sentiu com o final, Kripke disse: “Tive uma longa conversa com Jensen [Ackles] sobre isso e tive uma longa conversa com [os co-produtores] Andrew [Dabb] e Bob [Singer] sobre isso e acho que é o melhor final possível para o show. Foi interessante, eles lançaram para mim e eu parei para pensar sobre isso por alguns dias, e admito, sendo eu mesmo, eu passei algum tempo pensando, ‘Ok, há algum outro final que eu jogaria de volta que eu acho que é melhor?’ E eu passei alguns dias tentando perseguir algumas avenidas e não consegui encontrar nada melhor. Então eu voltei e pensei, ‘Gente, acho que é a certa’. Há alguma substância nisso, mas há algo emocional, acho que há uma energia positiva em torno disso. “

“Eu direi isso”, continuou Kripke. “Há apenas uma cena que eu não fiz e que teria feito no final do show e certamente não vou desistir, talvez um dia o faça. Mas posso garantir aos fãs que meu final foi muito mais sombrio do que o final com que eles tiveram, então qualquer um que diga, ‘Kripke deveria ter terminado’, eu responderia, ‘Você teria odiado o meu final!’ Porque era um filme de terror e ia ter um final de filme de terror, então eu posso prometer a você que o final [com eles] você amará muito mais do que se tivesse me deixado terminar o show”.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.