Criador de Santa Clarita Diet tinha planos para a quarta temporada

Santa Clarita Diet
Santa Clarita Diet (Divulgação / Netflix)

O showrunner Victor Fresco disse que tinha planos para desenvolver a relação entre Abby e Eric na quarta temporada de Santa Clarita Diet.

O cancelamento de série pegou os fãs seus de surpresa, já que eles estavam certos que o programa ganharia uma terceira temporada. Mas infelizmente a produção entrou para a longa lista de séries canceladas pela Netflix.

Victor Fresco, esperava que a série tivesse pelo menos cinco temporadas. Em entrevista ao LADBible, ele disse que tinha planos para a série:

“Seria fascinante ver Abby agora como uma caçadora de mortos-vivos. Afinal, seus pais agora são mortos-vivos. Ter uma temporada com Joel e Sheila no mesmo barco seria muito divertido.”

“Tínhamos a relação de Abby e Eric, que estava se transformando em algo interessante no final da série. Acredito que teria sido a melhor temporada de todas para nós. Para nossos fãs também.”

Os fãs chegaram a pedir para que outro streaming comprasse a produção e desse continuidade a série. Muitos questionaram que o motivo para o cancelamento não ficou claro.

Cindy Holland, chefe do conteúdo produzido pela Netflix, afirmou que o cancelamento da série foi causado por uma combinação de fatores.

Em entrevista na INTV, Cindy afirmou:

“Quando estamos investindo, decidimos o quanto investimos baseado na audiência que vai aparecer. Se a audiência não aparece, pensamos na razão para continuar investindo em algo que não está se saindo tão bem quanto esperávamos”

“Obviamente, o sucesso de crítica é importante, mas estamos tentando fazer o dinheiro de nossos investidores valer”

Santa Clarita Diet aborda a vida de um casal, Sheila e Joel, dois corretores de imóveis que vivem uma rotina monótona. A vida de Sheila, Joel e Abby, filha do casal, muda radicalmente quando Sheila vira uma espécie de morta viva.

A produção estreou em 2017 e sua última temporada foi em 2019.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›