Criador de Re: Zero surpreende e compartilha seu amor por One Piece

Tappei Nagatsuki compartilhou como gosta de ler seus mangás favoritos

Artistas de mangá costumam ler os trabalhos uns dos outros, e não apenas se tornam fãs, como também usam essas leituras para inspiração em suas próprias obras.

Tappei Nagatsuki, o criador de Re: Zero, compartilhou em seu perfil no Twitter que lê a revista Weekly Shonen Jump, e revelou ser fã não apenas de One Piece, mas também de Jujútsu Kaisen e Akane Banashi.

De acordo com o CB, o mangaká explicou que assim como a comida, ele costuma deixar as coisas que prefere por último, e isso inclui série e mangás. Confira o que ele disse a seguir:

“Eu tenho o hábito de deixar as melhores coisas para o final, mas isso se aplica a praticamente qualquer coisa, não apenas a ordem em que eu como comida por exemplo. Como deixar a série que eu estou mais animado para ler em uma revista semanal por último. Por exemplo, recentemente com a Shonen Jump, as séries que deixo por último são One Piece, Jujutsu Kaisen e Akane Banashi”.

Sobre Re: Zero

Re: Zero é uma história de um gênero conhecido como Isekai, que normalmente gira em torno de uma pessoa de um mundo semelhante ao nosso sendo jogada em um mundo paralelo mágico onde se torna alguém poderosa, que muitas vezes pode ser um herói ou vilão.

Em Re: Zero, Subaru Natsuki é transportado para um outro mundo enquanto voltava para casa. Nesse novo mundo ele é ajudado por Emilia. Contudo, os dois acabam mortos. E é então que Subaru descobre que tem uma maldição e não pode morrer.

A história de Re: Zero foi adaptada em mangás, light novels, animes e jogos de videogame.

Subaru e Emilia em Re: Zero (Reprodução)
Subaru e Emilia em Re: Zero (Reprodução)

Sobre os outros mangás

One Piece é criação de Eiichiro Oda. Um grande sucesso mundial, a trama acompanha Monkey D. Luffy, que quer encontrar um famoso tesouro e se tornar o novo Rei dos Piratas.

Jujutsu Kaisen é de Gege Akutami, a história segue Yuuji Itadori, um estudante que acaba amaldiçoado ao consumir um talismã chamado dedo de Sukuna para proteger seus amigos. Não há como ele se livrar da maldição, sabendo que seu destino é a morte, ele se une a outras pessoas para coletar os outros dedos de Sukuna e acabar com a influência maligna deles de uma vez por todas.

O mangá Akane Banashi é escrito por Yuki Suenaga e ilustrado por Takamasa Moue. A história segue Akane, que após a morte de seu pai, decide se vingar e mostrar que que rakugo é uma profissão legítima.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›