Criador de Primal explica motivo de colocar sua própria filha na série

Genndy Tartakovsky também contou mais detalhes sobre a filha de Spear e Mira

Apesar de ser uma série brutal, Primal sempre teve um tom sentimental, principalmente em relação ao tema família. E a importância da família na trama ficou mais clara no decorrer da segunda temporada.

Apesar de trágico, o final da temporada de Primal mostrou que graças a conexão forte entre Spear e Mira, o legado do homem das cavernas tem um futuro através da filha que tiveram. Ao mesmo tempo, Fang também se tornou mãe novamente e agora tem dois filhos.

Em uma entrevista para o site internacional Entertainment Weekly, o criador do desenho animado, Genndy Tartakovsky, revelou que quem faz a voz da filha de Spear e Mira é sua própria filha e explicou o motivo de colocar ela no desenho animado.

“Ela tem a idade certa. Parecia poético para mim. Normalmente não faço isso. Minha esposa sempre grita comigo: ‘Por que as crianças não estão mais nos programas?’ É sobre a sinceridade e a honestidade, não apenas sobre conseguir um dinheiro extra para meus filhos. Mas minha filha meio que gostou. É apenas um grito. Foi bom”.

Próximo passo da evolução

Tartakovsky também comentou como a filha de Spear e Mira é especial, que ele a considera como o próximo passo da evolução.

“E a parte familiar disso, é apenas sobre a construção de personagens … queria mais. E é claro que eu não queria apenas rasgá-lo. Você quer a sensação disso, a frieza disso. [A filha de Spear] é o futuro. Ela é o próximo passo da evolução. Spear tinha um intelecto muito forte e então sua filha tem isso, além de todo o conhecimento e linguagem de Mira”.

Spear, Mira, Fang e os filhotes da Fang em Cena de Primal (Reprodução / Adulta Swim)
Spear, Mira, Fang e os filhotes da Fang em Cena de Primal (Reprodução / Adulta Swim)

Mira e sua filha podem aparecer no futuro de Primal?

Primal ainda não foi renovada para a terceira temporada. Tartakovsky revelou que tem planos para transformar o desenho animado em um antologia, contudo, se houver um grande pedido dos fãs, ele pode continuar a história através de Mira e sua filha.

“Eu não quero continuar essa história. Eu sinto que nesta temporada nós fizemos tudo, de certa forma. Eu quero que ela se torne quase uma série de antologia, em que a terceira temporada ainda seria chamada de Primal, mas com um subtítulo diferente. Pouco diálogo, alta emoção, sobrevivência, crueza, narrativa visual: todas essas coisas, mas com personagens diferentes. Há mais coisas que eu quero fazer com Primal, não necessariamente Spear e Fang. Talvez se houver um clamor gigante, vamos continuar a história com sua filha e Mira e os dinossauros. Eu realmente teria que pensar sobre isso”.

Os episódios de Primal estão disponíveis na HBO Max

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›