Criador de Percy Jackson confirma vilão da primeira temporada da série

Rick Riordan compartilhou em seu blog pessoal a aparição de um dos primeiro inimigos que Percy enfrenta no livros

publicidade

Rick Riordan confirmou em seu blog pessoal, que o Minotauro marcará presença na primeira temporada da série Percy Jackson e Os Olimpianos do Disney+.

“Estou fora para mais um dia emocionante de produção. Acho que podemos encontrar o Minotauro hoje”.

publicidade

No primeiro livro, Percy Jackson e o Ladrão de Raios, logo depois de fugir de sua professora, que é uma das três Fúrias, o Minotauro persegue Percy Jackson até as fronteiras do Acampamento Meio-Sangue, que é protegido por um barreira mágica.

Contudo, o Minotauro acaba raptando a mãe de Percy, e o jovem acredita que ela acabou morta.

O ser metade homem metade touro só aparece novamente no quinto e último livro da saga, Percy Jackson e o Último Olimpiano.

As gravações

A série Percy Jackson e o Olimpianos está em seu segundo mês de gravação, e as filmagens acontecem em estúdios e em locais abertos.

publicidade

Anteriormente, Rick Riordan falou sobre o uso do palco LED StageCraft da Industrial Light & Magic, tecnologia usada para filmar Batman e The Mandalorian.

“Nosso novo estágio Volume é uma versão ainda mais avançada desse ambiente virtual envolvente, tornando-o um dos estágios de produção mais avançados do mundo. Estamos usando isso para coisas que nunca foram tentadas antes, criando cenários tão realistas que, se fizermos direito, você nunca poderá adivinhar quais cenas foram feitas no local e quais foram feitas no palco”.

publicidade
Percy Jackson (Divulgação)
Percy Jackson (Divulgação)

Saiba mais

O elenco da série inclui Walker Scobell interpretará Percy, Aryan Simhadri como Grover Underwood, o sátiro melhor amigo de Percy, e Leah Sava Jeffries como Annabeth Chase, a filha de Atena.

E inclui Virginia Kull como Sally Jackson, mãe de Percy, Glynn Turman como Quíron, centauro e diretor de atividades do Acampamento Meio-Sangue,

publicidade

Além de Jason Mantzoukas como Dionísio/Sr. D, chefe do Acampamento Meio-Sangue, Megan Mullally como Alecto, professora de matemática também conhecida como Sra. Dodds e Timm Sharp como Gabe Ugliano, o padrasto mal caráter de Percy.

A trama da primeira temporada segue o primeiro livro, O Ladrão de Raios, e mostra Percy enquanto se aventura em sua nova vida de adolescente depois de descobrir que é filho do deus grego Poseidon. O garoto é acusado de roubar o Raio de Zeus e parte em uma jornada para provar sua inocência.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›