Kid e Killer viveram momento triste não mostrado em One Piece

Eiichiro Oda contou um momento onde Kid e Killer perdem alguém importante da vida deles

Ao longo de One Piece foram mostradas diversas gerações de Piratas, e a que está em destaque no momento é chamada Geração Supernova, apelidada de Pior Geração.

Esta geração mais jovem é comandada por Luffy, Kid, Law, Barba Negra, Scratchmen, Capone, Basil, X Drake, Jewerly e Urouge.

No Arco de Wano, Mokey D. Luffy, Trafalgar Law e Eustass Kid e suas respectivas tripulações e muitos outros aliados se uniram para derrubar Kaido e Big Mom, dois dos mais poderosos imperadores dos mares.

De acordo como ComicBook, Eiichiro Oda, o criador de One Piece, compartilhou alguns detalhes sobre o passado de Kid e Killer.

O passado de Kid e Killer

Killer e Kid em One Piece (Reprodução)
Killer e Kid em One Piece (Reprodução)

Conforme apresentado por Oda Kid, Killer, Heat e Wire cresceram em uma ilha que estava livre do Governo Mundial, mas era governada por um grupo de criminosos que se apresentavam como reis e rainhas.

Com a ilha dividida em quatro distritos, Kid e Killer se tornaram amigos de infância e assim permaneceram até a idade adulta. Após a perda de alguém muito especial, Kid decidiu assumir a ilha, mas acabou percebendo que o mundo que ele habitava estava “confinado” e assim criou seu próprio grupo pirata para explorar o mundo.

Oda então relatou uma passagem agridoce em relação a uma bela amizade entre Kid, Killer e uma garota chamada Broth Splatterina. Ele contou:

“Quando eles eram jovens, ambos experimentaram sua primeira paixão por uma garota chamada Broth Splatterina. O trio estava almoçando macarrão grosso udon em sopa com sabor de curry para o almoço um dia, até que eles olharam para cima e viram que sua querida Splatterina estava simplesmente coberta de molho marrom. Quando eles riram ao vê-la, ela bateu nos dois e nunca mais falou com eles. Ahhh, as memórias agridoces da juventude”.

A risada de Killer

A perda da amizade Splatterina por uma simples risada possivelmente explica o motivo de Killer odiar sua risada, e pode ser que a partir deste momento ele parou de rir.

Durante o Arco de Wano, os subordinados de Kaidon deram um fruta SMILE defeituosa para Killer. Ela não deu nenhum poder para ele, mas ele passou a fazer o que mais odeia: Rir.

Isso não apenas deixou Killer arrasado, como deixou Kid extremamente furioso por ver seu melhor amigo rindo contra a vontade.

Capítulo 944 de One Piece (Reprodução)
Capítulo 944 de One Piece (Reprodução)

One Piece apresentou diversos personagens com risadas estranhas, e Killer tem uma delas. No mangá ele ri com Fa fa fa fa fa, o que muitos fãs perceberam como uma referência a música Psycho Killer do Talking Heads.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›