Criador de Jujutsu Kaisen compartilha algumas curiosidades sobre Yuta

publicidade

O criador de Jujutsu Kaisen compartilhou algumas curiosidades sobre anime e o mangá, mais precisamente sobre o personagem Yuta.

Segundo o CB, as curiosidades vem de um livro de fãs recente lançado no Japão. O criador de Jujutsu Kaisen respondeu a muitas perguntas dos fãs para o livro, e foi lá que Gege Akutami esclareceu algumas informações sobre Yuta.

publicidade

No livro de fãs, Akutami dá um pouco mais de detalhes sobre a vida escolar de Yuta depois que Geto não consegue matá-lo.

Durante o ataque do vilão, Yuta foi capaz de aproveitar todo o poder de Cursed Rika, e ele foi capaz de exorcizá-la depois.

Ele foi quem amarrou Rika logo após sua morte todos esses anos atrás, mas sua ausência deixou Yuta com uma enorme lacuna no poder.

Felizmente para Yuta, ele também faz parte de uma linhagem famosa na sociedade de jujutsu. Ele tem poderes semelhantes aos de Michizane Sugawara.

publicidade

Quando perguntado como Yuta voltou ao seu antigo nível de poder, Akutami disse que levou apenas três meses para o aluno se tornar um feiticeiro de grau especial novamente após o exorcismo de Rika.

Durante esse tempo, ele foi rotulado como um feiticeiro de grau 4 e até foi forçado a usar um uniforme preto. Quando ele foi reintegrado como um feiticeiro de grau especial, Yuta recebeu seu antigo uniforme branco de volta.

publicidade

Claramente, Yuta ganhou ainda mais poder desde que recuperou seu título de primeira linha. Ele mostrou tanto no mangá e ainda está fazendo isso em meio ao Culling Game.

Saiba mais

Jujutsu Kaisen (Reprodução)
Jujutsu Kaisen (Reprodução)

No final do ano passado foi lançado nos cinemas o filme Jujutsu Kaisen 0, uma prequela para a história principal.

publicidade

O longa metragem de anime conseguiu arrecadar cerca 10,4 bilhões de ienes em bilheteria, o que equivale a aproximadamente 456 milhões de reais.

Jujutsu Kaisen segue a história de um jovem que consegue o controle de um espírito poderoso, ele passa a ir a uma escolha para aprender a controlar o poder desse espírito, mas ele também está sendo vigiado.

Jujutsu Kaisen pode ser assistido no Brasil através do serviço de streaming Crunchroll. Atualmente o mangá tem 18 volumes e é distribuído no Brasil pela Planet Manga.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›