Hunter x Hunter | Criador anuncia novos capítulos após anos de hiato

O mangá voltou ao trabalho após um hiato de quatro anos

Após um hiato de quatro anos, o mangá Hunter x Hunter pode finalmente retornar. Yoshihiro Togashi, o criador da história, compartilhou que está fazendo novos capítulos para o mangá.

Togashi postou uma foto do que parece a ponta da folha de um esboço de mangá, com uma legenda que diz “mais quatro episódios por enquanto”. O tweet do mangaká acumulou cerca de 800.000 curtidas e 200.000.

Logo após o post ser publicado, Yusuke Murata, mais conhecido por criar One-Punch Man, twittou e confirmou que a conta era legítima, dizendo que estava “com o próprio homem”.

Hunter x Hunter é uma das histórias mais mais populares atualmente, conseguindo vender cerca de 79 milhões de cópias do mangá.

Tanto o mangá quanto o anime enfrentaram diversos hiatos ao longo dos anos devido a luta de Tagoshi com doenças e dores nas costas.

O último capítulo publicado, 390, foi publicado na Weekly Shonen Jump em 2018. No Brasil, o mangá é publicado pela JBC, enquanto o anime pode ser assistido na Crunchyroll.

Publicado pela primeira vez em 1998, Hunter x Hunter se passa em um mundo cheio de “Hunters”, mercenários especialistas que vasculham o mundo em busca de tesouros ou criminosos.

A história segue Gon Freecss, um garoto que se propõe a se tornar um caçador para rastrear seu pai desaparecido, enquanto ele encontra um perigo paranormal e desenvolve uma equipe de aliados em suas viagens ao redor do mundo.

O mangá foi adaptado para a televisão duas vezes, começando com uma série de 62 episódios que foi exibido de 1999 a 2001. A segunda série de anime, foi exibido de 2011 a 2014 com 148 episódios.

Além de Hunter x Hunter, Togashi é conhecido por seu aclamado mangá YuYu Hakusho, que também virou um anime de sucesso.

Fonte: Variety

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›