Criador de Hannibal endossa abaixo assinado para retorno da série

Fãs querem que plataformas de streaming adquiram os direitos de programa para continuar a história.

publicidade

Os fãs de Hannibal podem finalmente realizar seu desejo de uma extensão da série, agora que contam com o apoio do criador da atração.

Brian Fuller compartilhou em sua conta oficial no Twitter uma petição feita pelos fãs da série, que se autointitulam ‘Fannibals’, para que alguma plataforma de streaming adquira os direitos do programa e criem uma nova temporada para concluir a história de maneira adequada.

publicidade

A série, que trazia uma nova perspectiva do personagem de Hannibal Lecter, de Silêncio dos Inocentes, teve três temporadas exibidas pela NBC até que recebeu a tesourada depois de três temporadas por conta da audiência baixa, por mais apaixonados que os fãs da série fossem.

O criador publicou o link da petição, informando aos fãs que ele também tinha assinado o pedido, e declarando seu amor aos fãs da atração:

“HANNIBAL QUARTA TEMPORADA – Assine a petição! https://chng.it/qNXqmDXx #ASSINADO #FAMÍLIAFANNIBALPARASEMPRE”

Petição conta com mais de cinco mil assinaturas

publicidade
Hannibal: Divulgação

O abaixo assinado foi hospedado no site Change.Org, e em poucos dias de vida já tem milhares de assinaturas. Segundo informações da petição, os fãs rogam à HBO Max, Netflix ou Prime Vídeo que resgatem a série do limbo e produzam mais conteúdo.

publicidade

Confira a mensagem completa da petição a seguir:

“Hannibal (originalmente exibida pela NBC de 2013-2015) estava à frente de seu tempo visualmente e tematicamente, pegando personagens familiares de outras várias mídias e transformando eles em uma nova história de assassinato, enganação, e romance. Mas a histórias de Hannibal Lecter e Will Graham estava longe de acabar, encerrada antes do tempo com um cancelamento prematuro depois da terceira temporada.

Muitas séries, mesmo com assuntos similares tais como Dexter, voltaram depois de tempos longos de estarem fora do ar. Agora, com mais serviços de streaming e mais mídia abertamente LGBTQIA+ sendo produzida, encontrar a casa certa para a continuação de Hannibal está logo ali. O elenco, a equipe e os Fannibals estão prontos!

Estamos pedindo por uma temporada adicional (ou mais) para continuar a história de Hannibal e Will, oficialmente concluindo esse arco sombrio de mídia revolucionária.”

Para quem quiser apoiar a campanha e assinar o abaixo assinado, isso pode ser feito neste link AQUI.

As três primeiras temporadas de Hannibal estão disponíveis na íntegra na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›