Criador de Dragon Ball explica design de novos vilões

Akira Toriyama disse que Gamma 1 e Gamma 2 vem de sua visão de super heróis desde a infância.

O filme Dragon Ball Super: Super Hero apresentará dois novos vilões, os androides Gamma 1 e Gamma 2, construídos pelo Dr. Hedo para o exército Red Ribbon.

Em uma publicação no site oficial de Dragon Ball, Akira Toriyama explicou os designs dos dois androides, que teve muitas ideias de nostalgia da infância do próprio criador de Dragon Ball

“Os androides Gamma foram criados pelo brilhante Dr. Hedo, que sonhava que heróis clichês aparecessem. Esses designs ligeiramente antiquados são a personificação do que eu imaginava que os heróis fossem quando eu era jovem”.

Ou seja, Gamma 1 e Gamma2 tem um design “clichê” de super heróis que consiste em uniforme e capa.

Toriyama ainda falou sobre como reagiu ao ouvir os dubladores Hiroshi Kamiya como Gamma 1 e Mamoru Miyano como Gamma 2

 

“Os dois dubladores deram vida a eles com vozes perfeitas, então vê-los em ação foi mais legal do que o esperado”.

Gamma 1 e Gamma 2 em Dragon Ball Super: Super Hero (Reprodução / Toei Animation)
Gamma 1 e Gamma 2 em Dragon Ball Super: Super Hero (Reprodução / Toei Animation)

A origem do título

E por falar em super heróis, o produtor Akio Iyoku explicou o motivo do filme se chamar Dragon Ball Super: Super Hero.

“Já se passaram quase 40 anos desde o início da série, mas nunca antes houve um trabalho com tanto coração. Estamos usando uma abordagem diferente para expressar o visual desta vez. Desta vez, a história é centrada na dupla mestre-discípulo de Gohan e Piccolo. Até agora, todos estavam ficando cada vez mais fortes. Então, a Terra é o palco desta vez. ‘Como as pessoas na Terra vão enfrentar essa ameaça?’ foi assim que criamos essa história. O título foi decidido depois que terminamos a história. Houve muita discussão sobre ter ‘Super’ no título, mas queríamos transmitir a ideia de que todos são heróis, o que é por que decidimos por este título. Pode ser um pouco clichê, mas foi isso que inventamos”.

Dragon Ball Super: Super Hero está previsto para chegar aos cinemas do Japão no dia 11 de junho. Em agosto, o longa metragem estreia no resto do mundo.

Enquanto Goku e Vegeta estão treinando em outro planeta, uma nova ameaça surge na Terra. Goha, Piccolo e outros guerreiros se unem para enfrentar a renascida Red Ribbon e seus dois novo androides.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›