Criador de Bright: Samurai Soul já está pensando em sequência

Spinoff do filme Bright, da Netflix, Bright: Samurai Soul já está dando o que falar antes mesmo da estreia. O longa que chega à Netflix em 12 de outubro vai mostrar um pouco mais do universo de criaturas mágicas do primeiro filme estrelado por Will Smith, em 2017.

O criador do novo filme, Kyohei Ishiguro, no entanto, já está pensando em uma sequência.

 “Se houver uma oportunidade para uma sequência, eu estaria totalmente dentro, mas essa decisão depende totalmente da Netflix”, disparou ele num bate-papo com o site ComicBook.com.

O diretor ainda explicou que quer fazer com que o filme se passe numa época do Japão dentre a guerra civil, assim concentraria a narrativa entre ninjas e samurais.

Bright Samurai Soul (Divulgação/ Netflix)

“Como eu disse antes, esta versão spin-off é ambientada no Japão com nosso esforço para explorar os dias mais antigos desta versão e eu acho que podemos voltar ainda mais longe. Eu gostaria de explorar ainda mais o período da Guerra Civil da lenda japonesa, onde eles eram senhores feudais e clãs usando ninjas como seu pessoal. Acho que esta versão atual provou que era possível explorar o passado do Japão, então eu adoraria explorar uma versão da Guerra Civil com ninjas, com o personagem principal sendo um ninja, como Ninja Soul e eu definitivamente adoraria fazê-lo.”

Bright Samurai Soul (Divulgação/ Netflix)

Alguém duvida que a Netflix vai mesmo colocar o projeto dele como uma das próximas animações originais?

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›