Criador das Tartarugas Ninja descreve sensação por ser deixado de fora de novo filme

Novo filme das Tartarugas Ninjas chega aos cinemas em 2023

publicidade

No futuro próximo, um novo filme das Tartarugas Ninja chegará aos cinemas. Em um formato de “live-action”, a produção promete reinventar a franquia que, dessa vez, ganhará várias cenas em CGI.

Entretanto, Kevin Eastman, o criador das Tartarugas Ninja está bem distante dos estúdios da Paramount Pictures e não faz parte da equipe que produz o novo filme. Em vez disso, o longa vem sendo produzido por Seth Rogen.

publicidade
Kevin Eastman (Divulgação / YouTube)

Porém, se engana quem pensa que Eastman guardou algum ressentimento sobre um assunto. Pelo contrário, numa entrevista recente Eastman, que revelou estar bem empolgado com o reboot da franquia nos cinemas, além de elogiar o trabalho de Rogen.

“Não, eu não falei com [o Rogen], e isso também é incrível porque eu me sinto como uma parte diferente das Tartarugas [Ninjas], em universos diferentes que a Nickelodeon me traria para trabalhar”, disse Eastman ao IGN.

Em seu comentário, o criador dos personagens ainda comentou que não gostaria de inferir no trabalho de Seth Rogen, mesmo que a pedido do cineasta.

publicidade

“E isso é o que eu acho especial. Porque eu não quero que ele se sinta intimidado ou pense que se ele me fizer uma pergunta, eu direi a ele, ‘Bem, você deveria fazer isso’, que ele deveria fazer aquilo. É a visão dele, a ideia dele.”

Eastman ainda afirmou que o fato de Rogen dirigir o filme sem a ajuda dos criadores originais foi “pessoalmente emocionante” para ele e para os fãs que assistirem ao novo filme.

Sucesso das Tartarugas Ninja é antigo

publicidade
As Tartarugas Ninja
As Tartarugas Ninja (Divulgação/ Nickelodeon)

As Tartarugas Ninja surgiram pela primeira vez nos quadrinhos escritos por Kevin Eastman e Peter Laird, em 1984. Pouco tempo depois do seu lançamento, as tartarugas já faziam um enorme sucesso e, na década de 1990, ganhara o seu primeiro filme.

Depois disso, mais cinco projetos foram lançados, seguindo duas sequências diretas em 1991 e 1993. Além dos filmes, uma reinicialização produzida por Michael Bay em 2014.

publicidade

Intitulada As Tartarugas Ninja,  a produção levou à sequência de 2016 – As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras, ambas disponíveis na Netflix. Agora, a franquia ganhará um novo reboot, com filme dirigido por Seth Rogen, que deve chegar aos cinemas em 2023.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›