Por que protagonistas de JoJo’s Bizarre Adventure mudaram tanto?

Hirohiko Araki falou na Anime Expo sobre JoJo's Bizarre Adventure e como os protagonistas mudaram ao longo das décadas

publicidade

De acordo com o site ComicBook, durante o Anime Expo deste ano, Hirohiko Araki falou um pouco mais sobre JoJo’s Bizarre Adventure através das décadas.Araki comentou no evento sobre a oitava parte da franquia, atualmente intitulada de JoJolion, e garantiu aos fãs que a nona parte está em andamento como título provisório de JoJo Lands.

Em um vídeo, o mangaká também falou da evolução dos protagonistas a cada nova temporada no mundo dos Joestars.

publicidade

“A adaptação do anime de JoJo’s Bizarre Adventure está comemorando seu décimo ano. É também meu trigésimo quinto ano escrevendo o mangá. Os protagonistas das Partes 1, 2, 3 e além se conectam através de gerações, todos, por assim dizer, descendentes de uma única família como parte de uma única linhagem. O primeiro protagonista, o herói da Parte 1, é musculoso e, gradualmente, por volta da Parte 5 com Giorno, vemos um jovem magro, mais realista e realista. Na Parte 6, é claro, a heroína é uma jovem”.

“Eu queria que ela fosse forte. Agora, olhando para trás, nos últimos trinta e cinco anos, os heróis, a maneira como os desenhei, continuaram mudando. Isso pode ser parte do apelo da série, ou pelo menos eu acho que sim. Espero que as pessoas continuem assistindo, lendo e gostando de JoJo. Por último, mas não menos importante, meus melhores votos a todos”.

O Anime Expo deste ano também revelou um novo trailer de Stone Ocean da Netflix, além de confirmar que novos episódios estão programados para chegar em 1º de setembro deste ano.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›